Tipo eu ja tenho as 5 Bless eu vo ter q comprar dnv ou vai continuar valendo as minhas? ;s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tipo eu ja tenho as 5 Bless eu vo ter q comprar dnv ou vai continuar valendo as minhas? ;s
Yours,
Quinaitizinho!
as bless continua pra qm jah tinha
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!
não gostei dissu..axo ki vai ser mtu dificil alguem acustumar com o fato, mi sinto seguro usandu aol, ja q uso sca i demon armor... pra mim n faz mais diferença, nao jogo mais ;d devido a esses updates, cip tenta melhorar, só piora ;d velhos tempos..7.6![]()
Muito bom!
Agora, por exemplo, para um level 100, AoL + Blessings vai sair à 80K.. É como se o AoL passasse a ser 30K para leveis 100.
Alguma idéia de quando vem esse patch?
Só tenho 9 dias de premmy =)
<De volta ao fórum>
Aos poucos...

caramba o tibia vai ficar horrivel depois dessa...
segue a logica....Player free acc naum pode comprar a bless do eremo...com 4 bless o player ainda continua com 10% de perder iten.....os free vão se ferrar ja q naum vai ter AOL...e mesmo os premy acc , imagina um high level morrendo ele perde as bless nasce no templo quando ele poe o pé pra fora ja tem um time la esperando ele , se ele morrer vai perder iten no minimo a BP ...já q naum tem AOL pra ele usar e sair pra comprar bless....tirar o Aol do jogo é uma coisa q a cip vai se arrenpender na minha opnião...pelo menos foi isso q entendi...

Bom, nao gostei disso ai, é incrivel mas cada vez tibia está ficando mais facil, pelo que entendi qualquer noob lvl 20 vai andar de aol e bless, entao supostamente nao vai mais existir pk, e cade a graça de jogar sem eles? cade a emoção em ter que ir caçar equipado e preocupado de nao tomar um ataque no caminho? isso ta virando um jogo muito facil.
Colocaram hotkey, tiraram os lurer, vao tirar os pk tbm? vai virar barbie online :o
So em pensar que um dia ja me diverti jogando
Última edição por brunoeng; 10-03-2009 às 22:59.
Bom pessoal vai comprando AOL pq daqui a uns anos vai ser item raro.
Я рисую черноы краскоы
На стене тупое слово
Для меня оно не важно
Для тебя оно не ново
[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]
Tenho uma duvida eu so premium vamo supor q eu peguei todas as bençoes se eu morrer perco elas e tenho de pagar de novo?????????

Ainda não entendi a porcentagem que vai perder cada level. Alguém sabe?
A CIP não vai falar isso?
Ela só diz que se for level 50 perde 1 level, se for 100 perde 1,5 mas e dai? tem quer ter uma porcentagem, tem quer uma quantidade de XP.