Pelo q eu intendi para n perder nenhum ekip q ter as 5 bless, para ter as 5 bless tem q ser p.a, free lv alto c fodeu >.<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo q eu intendi para n perder nenhum ekip q ter as 5 bless, para ter as 5 bless tem q ser p.a, free lv alto c fodeu >.<
Última edição por Shakka07; 11-03-2009 às 10:23.
Feb 01 2009, 02:50:42 CET Died at Level 25 by a winter wolf
>.< Net fuleraaaaaaaa!!
:AANEWbsod
Parece que vai ficar bom, fiquei feliz![]()
a penalidade caiu de mais, com ela tao baixa as wars vao mudar drasticamente
Only the Best Prosper, Only the Best Survive.
Que raiva, comprei 3 blessing por 30k sabado depois do patch vou gasta 34k pra 5 blessing, mas pelos menos vou recuperar um pouco o preju com o aol.
pintou ma duvida:
5 bless + promotion = protecao maxima dos itens ou soh da xp e do skill???
pois free com 5 bless (ex p.a.) ainda podera perder item se isso nao for corretamente elaborado.
e um free com 4 bless perde mais itens ainda
espero q essa parte do texto fala somente da xp e do skill, se usar a promotion em protecao de itens vai ficar muito mau pra ex p.as.
nossa , agora eles tem outro problema para arrumar o grafico do tibia !! e acho que deveria ter muito mais Outfit para free para ninguem fika andando igual , a cada ano que paça o tibia vai melhorando , pois nos outros anos , no tibia tudo mundo andava quaze igual só mudava as cores !! , só achoq ue os graficos do tibia tem que mudar e o Outfit !! pow os caras criarao o jogo e nao fazem uns graficos legais !! ja vi outras pessoas que fazem montagens melhores que o grafico do tibia !!!