Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tempo de ataque

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tempo de ataque

MInha proposta é simples, serie breve e direto

Acho que assim como quando vc mata um bixo vc tem que espear um tempo para abrir se vc nao o tiver matado, poderia ter um sistema que nao deixasse um player atacar o monstro que vc ataca se você tiver atacado nos ultimo 4 seg, ele poderia atacar caso vc nao atacasse por 2 turnos,caso estivesse em party,ou se vc mudasse de andar.
    caso o monstro "virasse" em vc, vc poderia ataca-lo
    Comentem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sarkan; 17-03-2009 às 22:37.
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matar um bicho sem ter matado???

Fora isso, já existe esse tipo de programa no jogo, qdo vc mata o bicho, ngm mais pode abri-lo, exceto vc e sua party, pelos proximos 10 segundos.
    Nada a ver isso de os kra n pode atk o bicho que ja tá te atacando, muito fumado

Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta
    agora me diga
    quem mataria 1 boss tipo morgaroth se nao pudesse ks?
    ideio mtu fumada

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara bebeu, caiu, levanto, escreveu o tópico e caiu denovo.
    Foi a pior do dia essa.
    FAIL
    -

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kaoaopaopk kda coisa hunt em grupos iam acabar ne? mata boss entao..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pessoal nao sabe ler msm neh

falei quem em pt poderia atacar o mesmo bixo sim
    isso iria ajudar akeles que suaram pra deixar um drag no amarelo e vem um fdp e mata o resto com 2 hit
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    , ele poderia atacar caso vc nao atacasse por 2 turnos,caso estivesse em party,ou se vc mudasse de andar.
    axo q vc c expressou errado vc usou , falou , isso ker dizer q eh uma explicaçao entao fikou um explicaçao q o kra poderia atkar c vc nao tivesse atakado por 2 turno e esteja em aprty . entao troque a 1º , por um "ou" por exemplo pra fikar como eu axo q vc ker q fike =D (me corrija c estiver)

vc falo q nao pode atakar c vc atakar por 2 turnos atras c tiver em party nao muda mt coisa.. c o blok kiser fika atakando todo turno? os shoter nao vao atkar

e msm assim o kra entao vai epga um demon (exemplo) lura pra ataka vc ai ele fika atakando cum a mao ai ele te trapa e vc morre pro demon pq nao pode ataka ele..
    Última edição por Sadeckss; 17-03-2009 às 21:40.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    axo q vc c expressou errado vc usou , falou , isso ker dizer q eh uma explicaçao entao fikou um explicaçao q o kra poderia atkar c vc nao tivesse atakado por 2 turno e esteja em aprty . entao troque a 1º , por um "ou" por exemplo pra fikar como eu axo q vc ker q fike =D (me corrija c estiver)

vc falo q nao pode atakar c vc atakar por 2 turnos atras c tiver em party nao muda mt coisa.. c o blok kiser fika atakando todo turno? os shoter nao vao atkar

e msm assim o kra entao vai epga um demon (exemplo) lura pra ataka vc ai ele fika atakando cum a mao ai ele te trapa e vc morre pro demon pq nao pode ataka ele..
    geralmente quando vao matar demons ou coisa do tipo eles usam party(principalmente em boss) oque deixaria os shooters atacarem e impediria em caso de non-pvp uma guild nao aliada atacar o boss e matar sem nem saurem bloker e mesma coisa nas hunts.
    e vou mudar la, se o bixo virar em vc, vc poderia atacar ele

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12