dragon é resistente contra energy, então no chance, sei la o q da pra caça
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
dragon é resistente contra energy, então no chance, sei la o q da pra caça
Runas não são para vender.
Faz bem guardando em seu depot, um dia será bastante útil.
'
Tio Bubbaloo
eu sei, mas mesmo com a resistencia eu tirava +/- 60 do dragon, e com meu primo druid atacando tambem daria +/- ums 200 por turno nun combo de 2 HMM(uma minha e uma dele)+Woce+hailstorm.
mas a hunt ia ser mais por diversão mesmo.
@topic
eu tambem sempre guardo minhas runas. seja o que for, um dia serão uteis.

A cip fez todas atulizações do jogo com a inteção de acabar com os maker, e isso deu certo, runa só se faz util, quando é feita pro seu proprio uso, a partir de quando as runas tem valor de mercado, muitas pessoas verão ai uma chance de ganhar grana, conseguentemente, surgirão makers, com isso quebra-se a economia do server e acaba a diversão,
Precisa de dinheiro meu caro? Caça com summon, faz loot bag, e faça runas que sejam uteis pra voce futuramente (GFB/HMM).
Essa é a minha opinião
Humildemente
Ulfs~
HMM é um lixo, esquece, eu uso MUITO, mas porque é cômodo e fácil de fazer...Eu vendia por 1k, e ainda era dificil...
GFB no meu mundo (candia) dá pra vender fácil, quando tinha umas 10 bps no DP vendi 2 em menos de meia hora...
Explosion também, não tanto como GFB, GFB (2k) e explo(2,5k, talvez 3k).
É fácil de vender essas runas, mas os druids ainda dominam, icicle e avalanche vendem como água...já que vários bichos bons são fracos a ice.
E eu ainda não vendi nenhuma de SD, mas é 5-5,5k, não vendi porque to guardando no DP, porque vende que nem água, talvez mais fácil que icicle e avalanche.
Dica:
Rune de melee em rots, em 1 dia (suado, mas é isso aí) conseguia cerca de 3-4k(4k com muita sorte) só nos rots, 1 bp de GFB ou explosion ou mais até...
Com a grana dos rots tu já compra MF, e com as GFB/HMM vai em guard, pronto, lucra nos rot e nos guard, e ainda cata uma boa exp...Ou...Sumone um monk nos guards e rune lá, mas eu nunca fiz isso...Acho que não é muito bom.
bom sobre oq o cara ai de cima flo, sobre rots runando, eu axo mais valoroso runar hmm.
com os 4k que vc lucra nos rots vc consegue comprar as mf, e c vc runar hmm, vai ter umas 2 bps, dps no proximo dia vc vai algum lugar para queimar oq fez nos rots...
ps.:eu prefiro caçar 1 dia por lucro e outro por xp, e geralmente tento ir guards com woi + fire wave, que no meu ml tira horrores (bom tirava a 2 meses atras, n sei c mudou algo)
'-' outro xorando eh foda :>
DEDEKENBAUER.
Uh vai pra cima, é o trem bala da colina!!!!
Li todas as respostas do forum e não achei uma resposta cabível para minha pergunta..
Estou impossibilitado de pegar lvl porque estou com summon monk para RL meu.. então qual runa fazer? Já estou com mais de 10BP de GFB e de modo algum vou vende-las. Eu queria uma sugestão viável para qual runa fazer. sou MS e não posso fazer icicle se não ja estava nela faz tempo.. Então qual runa posso fazer que sera útil?