Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Detabe : Runas marginalizadas pelos updates?

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dragon é resistente contra energy, então no chance, sei la o q da pra caça

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Creio que a idéia básica da runa não é a venda, mas sim usar para caçar. Há tempos já não se usa vender mais runas, se quiser as fazer, que seja para caçar...

Abraços.
    Concordo, eu nunca vendo as runas que eu faço, sempre uso para caçar, e sempre lucro mais doque se vendesse...
    =D

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runas não são para vender.
    Faz bem guardando em seu depot, um dia será bastante útil.
    '
    Tio Bubbaloo

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaen Ver Post
    dragon é resistente contra energy, então no chance, sei la o q da pra caça
    eu sei, mas mesmo com a resistencia eu tirava +/- 60 do dragon, e com meu primo druid atacando tambem daria +/- ums 200 por turno nun combo de 2 HMM(uma minha e uma dele)+Woce+hailstorm.
    mas a hunt ia ser mais por diversão mesmo.

@topic
    eu tambem sempre guardo minhas runas. seja o que for, um dia serão uteis.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respondendo

A cip fez todas atulizações do jogo com a inteção de acabar com os maker, e isso deu certo, runa só se faz util, quando é feita pro seu proprio uso, a partir de quando as runas tem valor de mercado, muitas pessoas verão ai uma chance de ganhar grana, conseguentemente, surgirão makers, com isso quebra-se a economia do server e acaba a diversão,

Precisa de dinheiro meu caro? Caça com summon, faz loot bag, e faça runas que sejam uteis pra voce futuramente (GFB/HMM).

Essa é a minha opinião
    Humildemente
    Ulfs~

Publicidade:

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HMM é um lixo, esquece, eu uso MUITO, mas porque é cômodo e fácil de fazer...Eu vendia por 1k, e ainda era dificil...

GFB no meu mundo (candia) dá pra vender fácil, quando tinha umas 10 bps no DP vendi 2 em menos de meia hora...

Explosion também, não tanto como GFB, GFB (2k) e explo(2,5k, talvez 3k).

É fácil de vender essas runas, mas os druids ainda dominam, icicle e avalanche vendem como água...já que vários bichos bons são fracos a ice.

E eu ainda não vendi nenhuma de SD, mas é 5-5,5k, não vendi porque to guardando no DP, porque vende que nem água, talvez mais fácil que icicle e avalanche.

Dica:
    Rune de melee em rots, em 1 dia (suado, mas é isso aí) conseguia cerca de 3-4k(4k com muita sorte) só nos rots, 1 bp de GFB ou explosion ou mais até...

Com a grana dos rots tu já compra MF, e com as GFB/HMM vai em guard, pronto, lucra nos rot e nos guard, e ainda cata uma boa exp...Ou...Sumone um monk nos guards e rune lá, mas eu nunca fiz isso...Acho que não é muito bom.

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom sobre oq o cara ai de cima flo, sobre rots runando, eu axo mais valoroso runar hmm.

com os 4k que vc lucra nos rots vc consegue comprar as mf, e c vc runar hmm, vai ter umas 2 bps, dps no proximo dia vc vai algum lugar para queimar oq fez nos rots...

ps.:eu prefiro caçar 1 dia por lucro e outro por xp, e geralmente tento ir guards com woi + fire wave, que no meu ml tira horrores (bom tirava a 2 meses atras, n sei c mudou algo)

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'-' outro xorando eh foda :>

DEDEKENBAUER.
    Uh vai pra cima, é o trem bala da colina!!!!

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li todas as respostas do forum e não achei uma resposta cabível para minha pergunta..
    Estou impossibilitado de pegar lvl porque estou com summon monk para RL meu.. então qual runa fazer? Já estou com mais de 10BP de GFB e de modo algum vou vende-las. Eu queria uma sugestão viável para qual runa fazer. sou MS e não posso fazer icicle se não ja estava nela faz tempo.. Então qual runa posso fazer que sera útil?

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thidoc Ver Post
    Li todas as respostas do forum e não achei uma resposta cabível para minha pergunta..
    Estou impossibilitado de pegar lvl porque estou com summon monk para RL meu.. então qual runa fazer? Já estou com mais de 10BP de GFB e de modo algum vou vende-las. Eu queria uma sugestão viável para qual runa fazer. sou MS e não posso fazer icicle se não ja estava nela faz tempo.. Então qual runa posso fazer que sera útil?
    GFB é útil pra caramba, e dá pra vender fácil se quiser...

Mas se quer uma runa pra vender...SD e explo vendem mais, só que SD é muito mais fácil...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. FAZENDO DINHEIRO COM RUNAS, PÓS 8.0
    Por Felia Math no fórum Sorcerer
    Respostas: 27
    Último Post: 10-02-2008, 16:46
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid