gratz pra eles e mais sorte da próxima vez
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gratz pra eles e mais sorte da próxima vez
Confira meu up axe 100 em meu flogão \/
www.flogao.com.br/douglinhasnene
JAMAIS NOS MATARÃO
http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg
Que casa em '-'
O MAIS ENGRAÇADO É OS GAMBÁS COPIAREM O R9 DO K9
DSAYDGASUYDGSDYUAS
Que gays :]
20:09 Picapao [40]: tocofome
20:09 ***** [21]: me come
20:09 Picapao [40]: exevo flam hur
20:09 ***** [21]: -.-
20:09 ***** [21]: pqp, vai ser nerd assim no inferno!
20:09 ***** [21]: vai pro tibiabr! ;D
Eitah morga resolveu aparecer em muito mundo
Gz ao team
23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
23:21 Machi Zephy [23]: um morto

war em non pvp eh sem graça pra krl
gratz a calmera
tem q se concentra mais nos boss no q nos players calmera
xD
Hasta la Victoria Siempre. Tche
HAIL CALMERA !!!
Eh isso ae calmeraaaaa
Calmeranator, ¬¬ protetor do byrd .... o cara mais trapper de calmera qnd tem boss o dack vai la faze o presunto dele ai o calmeranator aparece. nego trapando passagem em fermur hills? nem liga , nego chingando no trade? nem liga, nego falando merd* no trade? nem liga . Byrd /zerus soldier / princes gala com medinho do dack trappa em ghaz ou morgaroth .. ele trocaria a mãe dele pra ir la fala que é pk.
Quando o bost* do byrd junta com o zerus soldier pra ir em poh lura 5~6 gs ne lvl 89 blokando gs pra lvl 40 quase deita o lvl 40, esse viad*o desse gm não aparece.... Calmeranator eh protetor do byrd
OBS: Não foi ele que me baniu nas ferias !
Digo mais: Tem gente aqui que não conheçe o byrd nem o zerus e acha q soh pq eles deitaram pra ghaz pq o dack taco mw eles são santos, o byrd mereceu a trap assim como o zerus soldier, mas o zerus soldier mereceu bem mais, PQ ELE EH BURRO E NÃO SABE QUE LVL 120~~150 NÃO GUENTA BLOKAR GHAZ
Calmera é desorganizado mesmo, quer uma opnião pra organizar de vez? faz duas invazoes ... uma pro dack e seus amigos e otra pro byrd e seus amigos eu boto minha mão no fogo que ninguem vai tacar mw pra trapar
fala bost* não ...
Última edição por Monkakoo; 10-03-2009 às 22:33.
Parabéns ao time de Calmera que conseguiu derrotar o "Boss" e a atitude do Gamemaster Calmeranator que ajudou a bloker a fugir dos "Pkers".
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.