Calmeranator, ¬¬ protetor do byrd .... o cara mais trapper de calmera qnd tem boss o dack vai la faze o presunto dele ai o calmeranator aparece. nego trapando passagem em fermur hills? nem liga , nego chingando no trade? nem liga, nego falando merd* no trade? nem liga . Byrd /zerus soldier / princes gala com medinho do dack trappa em ghaz ou morgaroth .. ele trocaria a mãe dele pra ir la fala que é pk.
Quando o bost* do byrd junta com o zerus soldier pra ir em poh lura 5~6 gs ne lvl 89 blokando gs pra lvl 40 quase deita o lvl 40, esse viad*o desse gm não aparece.... Calmeranator eh protetor do byrd
OBS: Não foi ele que me baniu nas ferias !
Digo mais: Tem gente aqui que não conheçe o byrd nem o zerus e acha q soh pq eles deitaram pra ghaz pq o dack taco mw eles são santos, o byrd mereceu a trap assim como o zerus soldier, mas o zerus soldier mereceu bem mais, PQ ELE EH BURRO E NÃO SABE QUE LVL 120~~150 NÃO GUENTA BLOKAR GHAZ
Calmera é desorganizado mesmo, quer uma opnião pra organizar de vez? faz duas invazoes ... uma pro dack e seus amigos e otra pro byrd e seus amigos eu boto minha mão no fogo que ninguem vai tacar mw pra trapar

Postado originalmente por
ederfc01
Devia ta botiando nas gs de forbiden
fala bost* não ...