Citação Postado originalmente por Master Lere Ver Post
O muay thai além de englobar o boxe, trabalha com o cutuvelo, joelhadas chutes, socos giratórios e etc.. muitooooo mais complexo... a maioria aqui ta falando sem nunca ter feito.. ou fez 2~3 meses e largo..

essa história de calejar e sentir dor pro resto da vida é MITO! Eu nunca sinto dor nas canelas..

E nem é tão agressivo assim... os cara falando de apanhar todo treino.. hahahaha isso só pode ser brincadeira.. o máximo que acontece é vc se desconcentrar e errar a posição do aparador (nos treinos separados em dupla)
ou der brexa fazendo uma luvinha... o máximo que aconteceu cmg foi levar 2 faxadas nas costas do meu mestre, para poder pegar minha faixa por não ter ido ao dia da entrega.

Sobre se machucar por fazer musc junto.... eu faço musc seg ter qui e sex.. e thai seg qua sex... no começo é puxado... mas machucar não vai... claro q antes do thai tem q aquecer e alongar bem...

Eu não acho que muay thai atrapalhe no seu desenvolvimento de seus musculos, se você agregar uma boa alimentação e boa suplementação..

Então.. vai por mim.. ecolha fazer THAI..

Então vc nunca faz luva no seu treino?

Pq eu já sai de lá mancando,com olho roxo,já fui nocauteado e tomei mt porrada em luva.Aqui se vc falta no dia da graduação tem que esperar a próxima que é só depois de 1 ano.

Se vc quiser começar a praticar MT,BOXE e qualquer outra luta que seja de porrada e não de torção etc, vc com certeza uma hora ou outra vai ter que encarar socos na cara e tal.Mas isso vem com o tempo vc não vai entrar lá e ser espancado =x