Eu to aki no forum faz um tempo já e des de que entrei no aki muitos usuarios se foram, eu vo citar alguns nomes aki, nomes de amigos que se foram e que deixaram suas marcas:
Chicalica (fikou pouco tempo mais msm assim curti esse cara a lot)
terry (nos tornamos amigos mais ele foi embora tbm)
VionorOx (putz, eu e ele brigavamos mtooo quase todos os topicos com brigas agente tava envolvido, no fim nos tornamos amigos mais ele se foi, quem nun sente saudades das brigas e artes do viono?)
Criptus (esse ai tava aki faz um tempao tbm mais sumiu, eu ainda troco ideia com ele pelo msn, meu grande parceiro de endless)
Chapolim das Trevas (pqp! esse cara era comicow!!! demos mtas risadas juntos, curti mto conhecer esse cara tbm, mais ele foi banido e depois e um tempo deixou o forum)
Flex (quem nun se matava de rir com as floodadas desse cara? eu ja cheguei a cair da cadeira rindo de um flood dele o.0")
Esmux (pow mto amigo esse cara, ele deve estar na got, mais ele nunca mais voltou pro forum depois que foi banido!)
Homer (nunca falei com ele, mais vamos relembra-lo)
Kamikaze (se ainda estivér vivo um bju na buchecha! hauiAhAHiah)
Ja passei por mtas situações des de que entrei no forum, foi mto legal estar aki, hoje tenho poucos colegas aki, Tesdey,Squall,Vofusik e etc...
quem nun lembra de revoluçao que agente fez quando o off topic foi fechado? agente invadiu outras areas do forum todos nós fomos banidos! e dos que foram banidos após essa revolução poucos voltaram.
Bom, para os que estao aki a mais tempo postem ai o nome dos users que deixaram saudades a vocês!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: