Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tibia x Runescape x Ragnarok

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    confesso que so joguei tibia e rag desses 3 listados, e minha opiniao é que tibia é bem melhor~ por que ?

No rag existem muitas coisas toscas, lembro que um item desejado por todos era uma tiara emo com umas orelhinhas fófis~ um monstro considerado foda era o gato selvagem, que era um gatinho cuti-cuti com um lacinho rosa no pescocinho !

Fora que crianças babonas de uns 9 anos jogam... e o server esta xeio delas.
    Sistema de chat chato, alem das pessoas nao se falarem muito (quase nao falam alem do necessario) umas com as outras.

Tibia: sempre falo pros meus amigos "tibia é muito melhor que muito jogo que existe por ai", e eh verdade, jogabilidade exelente assim como sistemas de skill, idle, etc.
    No tibia existe o Dp, ahh sim o grande dp.... Quem nunca passou horas desperdiçando sua vida la? incomodando as pessoas ao redor, dando festas, usando akela magia que vira monstro... sim isso sim é diversao, la as amizades podem durar *.*
    Cara,eu sei que opinião é pessoal,mas fatos são fatos.
    Coisas toscas no Ragnarök?Tibia tem milhares...Tiara sendo desejada?Tem certeza que você jogou?Gatinho com um lencinho rosa era considerado foda?Além de daltônico, você era iniciante,só assim esse gato era perigoso '.'
    Crianças babonas de 9 anos?Nunca vi uma criança de 9 anos ser babona, mas no Ragnarök ao contrário de Tibia você encontra muito poucas crianças...
    Ahh, o sistema de chat é horrível,isso é um fato.

Não entendi você falando que o sistema de skills de Tibia é bom...por exemplo:existe uma skill que não serve para NADA e o mais forte é o que fica mais horas no jogo.
    No Ragnarök também existe uns points que nem o DP do Tibia , mas isso depende de pessoa para pessoa.

@Flame~
    Não posso falar muito de WoW poruqe NUNCA joguei, mas pelo que ouvir falar é muito bom mesmo xD
    Última edição por Sirius~; 09-03-2009 às 20:05.
    ...

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo] Tibia Vs. outros MMORPGs
    Por Golden_Fox***** no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 341
    Último Post: 11-10-2009, 18:23
  3. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  4. Momentos que mudaram a história do Tibia