Eu creio que cada um tenha sua opinião...eu joguei os 3 por um bom tempo,Tibia por muito tempo e os outros 2 pelo mesmo tempo mais ou menos.Quando eu fico enjuado de um ou fico muito tempo sem entrar, procuro jogar outro, se não fica muito enjoativo.PARTICULARMENTE não gostei dos seus comentários, algumas coisas eu ACHO que estão erradas.Vou colocar meus comentários.
Sobre os updates:
Sim, Tibia tem 2 Updates mas sempre seguido de alguns Minors-Updates, pelo jeito que você descreveu parece que sempre tem esses pequenos updates.Ragnarök tá parecento que toda semana tem update de 50 mb, e isso não é verdade, algumas vezs tem alguns poucos updates de 200 kb mais ou menos,e de vez em nunca de 1 ou 2 mb, updates de 50 mb acontecem quando são lançados os updates oficiais.
Sobre os Gráficos:
Gostei da sua colocação.Quando comecei a jogar Tibia os gráficos não me assustaram ,pelo contrário ,foi algo que gostei.Runescape,eu não gostei da sua comparação com Mu ,estamos falando apenas de 3 jogos e Mu não é 1 deles.Ragnarök é simplesmente o que você falou,deixa a desejar em algumas coisas.
Sobre a Jogabilidade:
Tibia, apesar de muitos falararem que sua jogabilidade é boa, eu não gosto tanto, o que me segurou eu não sei bem explicar, talvez aquele medo de morrer, ou aquela expectativa de conseguir tal item, simplesmente eu não sei >.<
Runescape e esse sistema de skills para mim no começo foi complicado, mas como você mesmo disse, ele é inovador,adorava a idéia de poder guerrear a curta distância e logo depois sair atacando magias nos outros player xD
O Ragnarök eu gosto muito da jogabilidade.Eu fico me perguntando como a Cipsoft consegue ter tanto trabalho com 4 vocações e a Gravity conseguir fazer tantas perfeitamente balanceadas,não existe uma mais poderosa, cada uma tem sua função.A grande variedade de equipamentos junto com a variedade de cartas é algo que eu ADORO *-*,dependendo do que você estiver usando e sua habilidade como jogador em usar suas skills, faz do PvP algo muito bom,sem esquecer das famosas Guerras do Emperium , algo que sempre me diverti e tenho certeza que me divertirei enquanto eu jogar...conquistar castelos é algo MARA!!!
Tudo o que escrevi é minha opinião,não sou dono da verdade nem nada xD
Desculpe os erros, é que escrevi com pressa.

Curtir: 

Responder com Citação