Isso não era pra ser uma discussão do forte e fraco dos 3 jogos? Porque virou uma discussão só de tibia e ragnarok e de certa forma com provocações indiretas. Bom sobre o ruescape eu realmente não posso falar nada, quando eu tentei jogar eu tava de discada e o jogo lagava muito e hoje não tenho muito saco pra jogos, entao vou tentar ser imparcial nas comparações entre tibia e ragnarok só mostrando os pontos fortes de cada um:
Tibia
Sistema de chat: Com certeza o melhor de todos. Não tem aquele monte de janelinha transparente de outros jogos que mal da pra ler as letras além de ser uma confusão a troca das mesmas.
Desafios: Com certeza alguns monstros para derrotar solo e sem bot são bem desafiantes, principalmente os boss, a AI dos mesmos de certa forma é boa e as quests seriam boas se não tivesse esse excesso de spoil.
Casas: Acho que um dos poucos com sistema de casas, mas com certeza o unico com utilidade realmente boa para a mesma. Não é como no dofus que a casa só serve pra ter 80 espaços gratis pra guardar itens, ou poder usar um pot de teleporte pra chegar mais rapido pra cidade da sua casa.
Ragnarok
Construção de personagens: Incrivel variedade de classes de batalha, e todas tem diversas formas de evolução, onde cada personagem é unico em atributos e habilidades.
Equipamentos: Os equipamentos do jogo são mais customizados, e ajudam ainda mais a diferenciar os jogadores em determinados status. Fora alguns itens que só se conseguem se matar um boss diversas vezes.
Combates e guerras: As batalhas são mais justas, entra nelas quem quer, a guerra para conquistar castelos lhe rendem boas histórias, e o trabalho de equipe é fundamental nesta parte.
Acho que só isso que tenho que falar dos 2, vou ver se jogo um pouco runescape pra falar sobre ele também.

Curtir: 

Responder com Citação