Era mais um dia pra comum pra mim, bem, nem tanto, eu ia caçar DL hj.
Eu estava me divertindo com um amigo meu (lvl 72, o q ia blockar DL pra mim) qnd ele pediu pra mim emprestar a blue robe (o iten favorito dele) pra ele tirar uma SS, ótimo, eu nao via motivos para q um lvl 72 roubasse uma blue robe, entao emprestei.
Ele tirou a SS e colocou a minha blue robe dentro da casa dele e colocou-a como decoraçao e disse: I'm thief ;D. Eu sabia q era brincadeira, entao ele pediu a minha fire sword tambem pra outra SS. Tambem emprestei, ele estava com minha fire sword e minha blue robe. Foi de repente, ele saiu, eu achei q ele estivesse roubando os meus itens, mas ele voltou. Ufa, respirei aliviado, ele me disse q apenas tinha caido a internet dele. É obvio q era verdade, pois ele ja ia devolver os itens and parou de responder, eu perguntava por ele desesperado, pensando se iria ou nao caçar e ter minhas coisas de volta. Entao ele falou: I'm being kicked and login again, e perguntou: I did something? Eu apenas respondi q nao, q ele tinha ficado parado e disse a ele q saisse e trocasse o password, pq poderia ser alguem tentando entrar no char. Entao começou o inferno, ele parou de responder e começou a tacar coisas inuteis pra fora da casa e pegar os equips, coisas raras e itens bons. Eu entao disse: hacker? Ele nao respondeu, foi entao q repeti a pergunta e ele disse: br? Foi entao q eu entendi, era um hacker, pois o verdadeiro *** ***** era poland. Eu respondi: sim. E ele dise: sou hacker. Eu o segui ate o dp, bloquei seu caminho com parcels na frente da caixinha e disse: me da minha blue robe de volta e para com essa merda!!!! Foi entao q ele falou: FREE BLUE ROBE TO WHO HELP ME!!! Eu disse: It's hacker, don't help!!!! Um cara parou do lado como quem pensa: o q faço? Entao ele tirou a parcel, o cara escapou e nao deu a blue robe. Ele esta ate agora, neste momento, hackeando o char. Eu assisti a tudo isso e estou agora sem saber o q fazer, logo q o verdadeiro *** ***** entrar, ele vai tar ferrado, pq a casa nao era dele, e sim de um cara lvl 70+ tmb, e ele tera q dar satisfaçoes a ele. Esse foi meu desabafo, o desabafo de um guerreiro REALMENTE cansado e sem saber o q fazer. Estou ate agora atordoado com o q vi e nao sei se verei de novo, pq só voltarei a realmente jogar tibia, se eu recuperar meus itens, obrigado aos q me escutaram.