caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhoo ._.
sonho da demon legs voltando??? .____.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhoo ._.
sonho da demon legs voltando??? .____.
postar um video com spoiler seria mto mais legal heim =)
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Quem foi o viado que tinha espalhado que a Demon Oak quest tinha sido desativada? tirada? até que o lord ficou chorando que os cara da CipSoft Tiraraum?
Qual é o level pra fazer está quest? O:
Parabéns vei...Demoraraum quanto tempo pra descobrir todo o "Enigma" da quest? :O
E Outra...Que otario vai mostra o Spoil sem ganhar algo em troca? se isso acontecer...a quest perderá seu valor...e só será vista como : "Só preciso de level..pois fazer eu já sei" em vez de "NOSSA...MEU SONHO SERÁ TER DEMON-SET...OU AKELE SHIELD MEGA COLORIDO *-* "
CipSoft já estragou Golden Boots,Great Shield,Great Axe e várias Loots Sem Menor Sentido...Ferumbras Dropando Full-Set+Itens Lendários? Lol...
Por favor...tente guardar o segredo dessa quest...dexa os cara se virar pra fazer... :]
lol
parabens
"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"
"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

ja postaram isso umas 5x!
mas msm assim mto louco
![]()