Curtir Curtir:  0
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 161

Tópico: Loot é do knight -.-

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz
    se n tive shooter eh soh um knight fica nos guard q ele quase nem gasta uh(as vezes n gasta) q ele ganha mto mais xp e ainda ganha um dinherin. acho q os magos dependem mto mais dos knight do q os knight deles, portanto deve se valorizar mais e fazer algo justo. shooter fica com xp, mas gasta. knight fica com loot, gasta uh e ainda nao ganha xp. eh ekilibrado assim nao tem o q reclamar.
    Intaum fike nos guards a vida inteira e nunk tenha uma e-plate.... Vo explicar o q disse... BOm, imagina se o tibia naum tivesse shotters, only knights, cara, os itens raros iriam ser nulos, os knights quase nunk iam ter loot intende, tu ia ser um cara cheiissimoo da grana e sem loot raro intende??? Pq naum teria a merda de um shoter pra matar o demon ou o dragon lord... eu penso assim, naum vo tentar mudar a opiniaum de ninguem, pensem como quiserem... vlw!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    Intaum fike nos guards a vida inteira e nunk tenha uma e-plate.... Vo explicar o q disse... BOm, imagina se o tibia naum tivesse shotters, only knights, cara, os itens raros iriam ser nulos, os knights quase nunk iam ter loot intende, tu ia ser um cara cheiissimoo da grana e sem loot raro intende??? Pq naum teria a merda de um shoter pra matar o demon ou o dragon lord... eu penso assim, naum vo tentar mudar a opiniaum de ninguem, pensem como quiserem... vlw!!!
    eu sei disso. soh kis dizer eh ekilibrado do jeito q eh. concorda ou nao?

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por charizaum
    Ha-ha-ha.. o loot deve ser todo do kina e o sorc q se foda pois ele ja esta ganhando uma exp monstra! o dinheiro q ele gastou é problema dele! Bloker = dono do loot; Shooter = dono da exp. Não é simples? é dificil entender isso?
    Haha,bem colocado,sao os knights que arriscam a pele,e ainda tem shooter que reclama sobre repartir loot?Uma msg para pessoas que pensam assim{que querem dividir loot}Vá solar,se quer pegar loot vá solar,alendo mais estão pensando que existe a profissão ''bloker''?
    ''Deixando de ter um Bloker para ter um knight''

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine.
    Haha,bem colocado,sao os knights que arriscam a pele,e ainda tem shooter que reclama sobre repartir loot?Uma msg para pessoas que pensam assim{que querem dividir loot}Vá solar,se quer pegar loot vá solar,alendo mais estão pensando que existe a profissão ''bloker''?
    ''Deixando de ter um Bloker para ter um knight''
    Blx, intaum o pessual sola, pelo o q eu sei, pally e mages saum as vocacoes mais facieis pra solar um Demon (por exemplo), intaum o knight q se foda cara!!! Q eles fikem ai cocando a bunda esperando alguem chamar ele pra ir hunt, pra ele fikar com todo o loot.... rapa, as vocacoes dependem uma da outra, mas eu aposto q as mais independentes sao os mages e pallys, mesmo q essa independencia seja pekena, pelo menos tem mais do q a de um kina tem de mages e pallys... vlw!!

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus amigos sorceres precisam ver isso...

Publicidade:

http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow, acho q primeiramente o loot seria usado para pagar os custos da hunt(runas e bolts), e o que sobrar seria dividido de uma forma coerente, tipow 50% pro bloker, e os otros 50% pros shooter, mas ai vai de cada um, mas exo q esta eh a melhor decisao pa dividi loot de hunt
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao se eskeca q, se o loot paga as uh do knight, as runas dos shooter, a sobra, pleo menos tem q ir pro knight, ja q ele n ganha exp. Kem nao aceita a ideia de 100% loot pro knight q pense pelo menos assim: Paga as uh do knight, o q os shooter gastaram(100% da exp eh deles) , e as obra , pelo menos tem q ser do knight.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com esse sistema, por isso eu prefiro os monks... blockao de graça e catam menos xp.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que se o cara é amigo pode até dividir o loot, caso contrário o loot é do kina, mais varia, se o cara pagar todas as UH's da até pra dividir também... Ah, sei lá! =P´

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o loot é dividido!!!!!!!!
    se é assim para vcs então de blocar e ponto final
    eu sou sorc mas acho que certo o kina atacar ele ainda treina skill

Publicidade:

[userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Permissões de Postagem