Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 161

Tópico: Loot é do knight -.-

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é assim também...

por exemplo...

se cair 2 bohs, 1 eh sua e 1 eh dele...afinal ele tb tá gastando, tá fazendo ao menos o trabalho de atacar o bicho, vc só fica parado usando UH.

Agora se só cai 1 boh e 1 skull staff, tudo eh seu.
    Items repetidos normalmente se compartilham, saca?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flyer De'Vile
    Registro
    16-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Você acha isso Justo?Olha quanto você ta lucrando!!!
    acho sim. olha o quanto os caras fizeram de xp sem ter risco de morrer... 100k cada no MINIMO......
    e eu? 0xp. eu sempre mato o FE na porrada ou e vou andando em volta do Demon ate o FE ficar de frente pro demon e levar ebeam. se o FE desse xp ainda.....mas nao da...
    o demon shield paga boaparte das runas dos caras. se cai la 2 g-leg, 1 mms, 2 demon shield, 3 fa (aconteceu comigo ontem), eu dei uma g-leg e 1 demon shield pros caras....pagou TODAS as runas deles e ainda sobrou cash. agora o problema é vender a g-leg...400k aqui onde eu jogo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois bem, vamus ver um poko:

bps d sd 4k hmms 1k e uh 2k

necro hunt um kina blokando usa poka uh e um sorc usaria varias hmms para matar 1 necro(depende do lvl e mlvl -.- )

resumindo no final d tudo o q vc gasta em uhs eh menos do ele gastaria em hmms.

ele ganha 100% porem isso compensa o fato dele estar gastando mais runas q vc. log assim o justo eh 50% cada,

demon. normalmente 1 sorc lvl +- baixo usa 1 bp d sd por demon e 1 knight nao gasta 1 bp d uh por demon, assim enquanto ele gasta 4k o blocker nao chega a 2k.

nada mais justo q repartir 50% cada o loot..

em minhas hunts c eu nao pago as uhs< normalmente eu pago> o loot eh 50% cada.

mas tmb nao eh qq 1 q eu chamo pra blokar, pq eh uito facil para um bloker esconder os itens q cai ^^

have fun..

=peace=
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Banido Avatar de Flyer De'Vile
    Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gasta mais runas, porem leva a xp..................

nada mais justo q loot ser do kina

Ray The Knight
    Visitante

Padrão

Mas é claro q o loot eh do kina! O.o'

Numa draggy hunt um sorc não gasta mais de 4 sds num dragon,o kina vai gastar quase a mesma quantia de uh e não vai ganhar exp. Tem que recompensar o esforço do kina! pelo menos 70% do loot tem q ser dele!XD

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ray The Knight
    Mas é claro q o loot eh do kina! O.o'

Numa draggy hunt um sorc não gasta mais de 4 sds num dragon,o kina vai gastar quase a mesma quantia de uh e não vai ganhar exp. Tem que recompensar o esforço do kina! pelo menos 70% do loot tem q ser dele!XD
    Quem é o Retardo que caça Draggy com SD?So se for 1, porque Huntar Draggy com SD, e sem condições....

acho sim. olha o quanto os caras fizeram de xp sem ter risco de morrer... 100k cada no MINIMO......
    e eu? 0xp. eu sempre mato o FE na porrada ou e vou andando em volta do Demon ate o FE ficar de frente pro demon e levar ebeam. se o FE desse xp ainda.....mas nao da...
    o demon shield paga boaparte das runas dos caras. se cai la 2 g-leg, 1 mms, 2 demon shield, 3 fa (aconteceu comigo ontem), eu dei uma g-leg e 1 demon shield pros caras....pagou TODAS as runas deles e ainda sobrou cash. agora o problema é vender a g-leg...400k aqui onde eu jogo.
    Paga Boa Parte das Runas, mais e o Lucro?As pessoas usam certa parte do dinheiro para comprar mais runas para uma proxima Hunt...enquanto você ganha dinheiro para umas 3 ou 4 Hunts de Demon,ele não consegue nem para uma....tem que ser maluco para caçar Demon com você....

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou pally, mmas eu concordo com vc n(naum 100%). Kina tem que ficar com paerte do loot ( cerca de 80%). Os ,lloots mais altos, como E-PLATE, devem ser divididos entre o grupo, ja que vc naum matou o bixoi sozinho. Kina tem q saber se cuidar.

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum naum naum de certa forma vc tah certo de outra errada
    Eu tenhu um grupinhu e nis sempre cacamos juntos
    3 pessoas 1 kina 2 pallys
    50% kina 25 % pra kda pally eh so isso pally e sorc gasta com bolts/runes tbm e precisa de grana intao essa eh a grande ideia blz ganha exp ganha mais faze oq eh isso neh kina TEM esse defeito((modo de dizer))

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bra stm
    Loot eh do kina, num tem historia.
    Nos blokamos para lucrar, não para vcs ganharem exp
    Depende do humor do blocker no dia (quase nunca bem humorado pra dividir )
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Cheaters = LOSERS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flyer De'Vile
    gasta mais runas, porem leva a xp..................

nada mais justo q loot ser do kina

uma parte do loot tem que ser do mage ou paladin cara...

vamos dizer que 80% é do blocker, que só tá ali parado blockando, sem fazer nada.

O mage/ paladin, gasta munição, ganha xp. E pra min equip vale mais do que xp.

Publicidade:

Permissões de Postagem