Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 161

Tópico: Loot é do knight -.-

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso nao tem mto a ver nao. Não existe regra, apenas bom senso. Ja fui necro com 4 pessoas diferentes. fui umas 5x, cairam 4 BOH (1 ontem) ai o seguinte. Combinei com todos, q o loot seria divido, nao internressa se gasta uh. eu gasto gfb, sd, hmm, mana fluid. e o kina? uhs.. a xp eh minha? sim eh minha, mas o kina pode mto bem atacar.
    Por isso soh vou com gente conhecidaa, e quanto a essa regra.... podre, pode me xamar do q quiser, loot eh rachado, nao interessa o bixo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1st loot do kina sem+
    o problema ai q o cara era noob... coitado... sonhava em ter boh!
    porem num eh 100% do loot do kina, e sim o 1st loot ou o melhor loot.
    issu vai de conversar... 2nd coisa... o cara era extremo noob pq nem sabia q ds blockava necro... ele gastaria 1 uh pra 182391823 necros...()

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Grayswandir fez um tópico desse no fórum oficial de Valoria e o consenso geral foi de que:

- Em hunts em que usam-se bolts ou runas como HMM e explosions como em DLs e Heroes, os shooters pagam as UHs do knight e o loot é divido em 50% para o Knight e 50% para os shooters
    - No caso do Knight usar uma arma two handed, ele paga sua parte nas UHs. Ou seja, numa hunt de 2 shooters e o blocker, o knight pagaria 1/3 das UHs. O loot continua sendo dividido meio a meio.
    - Em hunts onde obrigatoriamente deve-se usar SDs, o Knight paga suas UHs e o shooter paga suas SDs. O loot é dividido igualmente para todos neste caso.

No caso de rares, sempre o knight tem preferência e se desejar ele pode pagar para ficar com esse rare. Ex: Vieram 250k de loot e uma E-plate(550K).O Knight pega o MMS e dá mais 150K, deixando o resto do loot com os shooters.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa eu nao pude perder...bixo..nada a ve a sua...vamos para as questoes... 1° n sei quanto a pally..mais sorcer e druid com lvl 40+ ja ganha xp mole mole sem precisar de bloker... 2° vc tem q ser um kina poderoso pra poder ir numa hunt...o q seria de vc sem um shooter??? loot 100% meu..isso é piada...gasto de uh......lol??? vamos a questao...hunt Dl... eu gasto 5 runas de hmm + algumas burst + sd ou explosion pra finalizar..enquanto o bloker gasta 2 uh.....xp do shoter...certo....mas vai solar um dl pra ve quanto de uh hmm esxplosion vc gasta.... demon hunt......o bloker gasta 4 a 5 uh pra 2 shooter usar 10 sd cada 1.....xp dos shhoters...certo....mas ja tentou ficar matando demon bixo??solando... bubble cover?? bixo...seja mais racional...n te conheço nem sei da sua indole..mas eu sei q vc tem q rever seus conceitos....quer ganhar xp???? vai ganhar xp em draggy...cyclops.......fe.....guard....agora nao venha reclamar de hunt em particular e de loot q vc ta todo errado...

se nao gostou.....
    qualquer coisa fala comigo em pacera mesmo

Gandalf carletto

Banido Avatar de Flyer De'Vile
    Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Carletto
    essa eu nao pude perder...bixo..nada a ve a sua...vamos para as questoes... 1° n sei quanto a pally..mais sorcer e druid com lvl 40+ ja ganha xp mole mole sem precisar de bloker... 2° vc tem q ser um kina poderoso pra poder ir numa hunt...o q seria de vc sem um shooter??? loot 100% meu..isso é piada...gasto de uh......lol??? vamos a questao...hunt Dl... eu gasto 5 runas de hmm + algumas burst + sd ou explosion pra finalizar..enquanto o bloker gasta 2 uh.....xp do shoter...certo....mas vai solar um dl pra ve quanto de uh hmm esxplosion vc gasta.... demon hunt......o bloker gasta 4 a 5 uh pra 2 shooter usar 10 sd cada 1.....xp dos shhoters...certo....mas ja tentou ficar matando demon bixo??solando... bubble cover?? bixo...seja mais racional...n te conheço nem sei da sua indole..mas eu sei q vc tem q rever seus conceitos....quer ganhar xp???? vai ganhar xp em draggy...cyclops.......fe.....guard....agora nao venha reclamar de hunt em particular e de loot q vc ta todo errado...

se nao gostou.....
    qualquer coisa fala comigo em pacera mesmo

Gandalf carletto
    gasto em torno de 3 runas de explosion e umas 4 uhs por DL... ganho xp, gasto um pouco mais e o loot é meu. sem discussoes. pego xp em draggy, DL, warlock, orc fortress.
    se vou dl com 2 shooter, gasto 0~2 uhs por DL, nao ganho xp e tenho que dividir loot? negativo. se for assim prefiro ir sozinho. o custo aumento muito pouco se for ver a xp que faço. É como "comprar" a xp. e se vem loot, paga tudo e sobra, como tem acontecido.
    pq vc acha que o GHinx é o mais rico de pacera? pq acha que ele achou 22 DSM em pacera? pq vc acha q ele tem 2 eplate? pq ele bloca e o loot é dele. agora ele vai solo.
    quer loot? se vira

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

querer loot 100% eh coisa de noob.

Ou tem de combina de ir varias vezes ou tem de dividir em % sim, obvio que pro knight maior, agora pedi 100% eh coisa de noob, isso eh inegavel, veja se um knight lvl 100 faz isso..
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sports, um Knight level 100 não faz isso pq ele já ta com a vida dele praticamente resolvida. Mas, digamos nós, que vamos apenas em bixos tipo Draggy, eu gasto UH, o loot é lixo e ainda tem que dividir? No way
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o melhor metodo eh o seguinte:
    1º loot paga todas as UH's do kina
    2º Depois de pagar as UH do kina, paga runas/bolts dos killers
    3º divide o resto em 70% pro kina (pq ficou sem xp) e 30% pro killer

acho q ai nao eh injusto pra nenhum dos 2 e ninguem sai no preju

PS: isso pra caçar em 2 pessoas, se fossem mais as porcentagens tem q mudar um pouco neh...

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu for caçar, e chamar você para blockar e te pagar as UHs que você usar, o loot seria só meu. Se você usar as suas UHs, dae o loot é seu e a exp minha né

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Dependendo da situação, e até do próprio kina, o certo é dividir mesmo, tipo...
    O kina jah cato as Skills necessárias pra blokar um necro por exemplo, ai vai os mages atacando, não é só porque os mages ficaram com a exp q o loot tem q ser seu, sozinho vc n conseguiria matar mesmo, é melhor dividir do que não matar e não ter nada (não é seu caso é claro).
    Acho q é isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem