Curtir Curtir:  0
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 161

Tópico: Loot é do knight -.-

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sabia dessa "hunt" e ele ainda fala do meu nome ¬¬.Nesse ponto e meio estranho fala, eu tenho amigos meus q eu considero q em varias hunts eu sai com 50% do loot e sempre q vinha um loot q o outro tava + precisando agente deixava com ele ( exp k-legs foi loot de gs hunt) n to tirando sua razao, e por isso q n vira hunt com pessoa q vc n conheçe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pluz; 22-03-2005 às 18:14.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao entendo muito divisao de loot,, Knight que so bloka por $ tambem eh um vacilao, tem que blocar pra ajudar o amigo tambem u.u Alguem me explica como eh a divisao de 1 demon hunt? Sorc 300k em sd, vem Mms e G-legs, u sorc fika no preju de 300k, ou o loot cobre ele e oq sobrar vai pro kina? ....

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro i hunt cum camaradas meus soh, aih num tem problema, nois negocia, exemplo: eu pago as UHs e nois divide o loot(naum todo meu, eu posso tah bancando, mais ganho xp do caralho, ele naum), mais se ele pagah as UH dele e eu as minha runa axo justo q ele fike cum o loot.
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah certo...vo fika q nem troxa gastando uh pra ele fika com o loot !!
    C ele paga as uhs td bem...senaum loot SEMPRE do knight !!
    Elite Knight
    BRASIL
    LUNARA

:mace: PyRo :mace:

Banido Avatar de charizaum
    Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK
    Eu nao entendo muito divisao de loot,, Knight que so bloka por $ tambem eh um vacilao, tem que blocar pra ajudar o amigo tambem u.u Alguem me explica como eh a divisao de 1 demon hunt? Sorc 300k em sd, vem Mms e G-legs, u sorc fika no preju de 300k, ou o loot cobre ele e oq sobrar vai pro kina? ....
    Ha-ha-ha.. o loot deve ser todo do kina e o sorc q se foda pois ele ja esta ganhando uma exp monstra! o dinheiro q ele gastou é problema dele! Bloker = dono do loot; Shooter = dono da exp. Não é simples? é dificil entender isso?

Publicidade:

Registro
    14-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que um kina vai largar de upar level so pra ficar usando uh , aff , loot e 100% , agora se for tipo uma amigo seu que paga todas suas uh , ai sim rola dividir o loot mas mesmo assim ainda acho que a maior parte tem que ser do kina

imagina so

um sorcerer lvl 150 com um kina lvl 90 blokando o sorcerer lvl 50 bp de Sd = 200k o kina que vai ter que carregar) mais 25 de uh = 65k 265k no total
    Ai ele gasto 265k em gp e ganho em torno de 480k de xp

o kina ganho nada quase morreu ai eles acham 1 e-plate = 700k dividida pelos 2
    350 pra cada

so nessa o mage ja num gasto nada e a hunt saio de graça , e o mage upo level e o kina perdeu um dia inteiro de xp que ele podia tar pegando

Mas tem um lado bom
    o kina fica rico.

=)
    http://img56.exs.cx/img56/1114/kata17wf.jpg

http://www.hellesdon94.freeserve.co.uk/Archer.gif

http://img182.echo.cx/img182/7826/mimimiau9ol5ud6cy.gif

http://img48.echo.cx/img48/8522/movie46bs6gt.gif

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, depende de cada pessoa, do time que vai fazer a hunt e etc... so acho o seguinte, acho q uma hunt tem q ser bom para todos, se uma pessoa vai pra uma hunt, vai pra pegar loot, naum concordo q loot é 100% kina, isso é ser muito egocentrista, mas ta blx, cada um decidi como faz...

E otra coisa, nunk fale q o kina so fika uhlando, pq se naum fosse os shoters, os kina naum ia ter como matar os bixos e naum ia ter loot pra ning, ou seja, todos prescisam de todos, e acho q isso faz com q o loot seja dividido entre o time da hunt... é o q eu penso... vlw!!!

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se n tive shooter eh soh um knight fica nos guard q ele quase nem gasta uh(as vezes n gasta) q ele ganha mto mais xp e ainda ganha um dinherin. acho q os magos dependem mto mais dos knight do q os knight deles, portanto deve se valorizar mais e fazer algo justo. shooter fica com xp, mas gasta. knight fica com loot, gasta uh e ainda nao ganha xp. eh ekilibrado assim nao tem o q reclamar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz
    se n tive shooter eh soh um knight fica nos guard q ele quase nem gasta uh(as vezes n gasta) q ele ganha mto mais xp e ainda ganha um dinherin. acho q os magos dependem mto mais dos knight do q os knight deles, portanto deve se valorizar mais e fazer algo justo. shooter fica com xp, mas gasta. knight fica com loot, gasta uh e ainda nao ganha xp. eh ekilibrado assim nao tem o q reclamar.

Vai la então...me diz...quem consegue ficar nos Dwarfs Guards a vida inteira?!?!Ninguem!So isso...cada vocação depende da outra...não adianta falar que Magos dependem de Knights e etc...porque isso não eh verdade, todos profissões dependem da outra, tira uma do TIbia para ver oque acontece.

Flws

< RePP >

Registro
    22-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só é, loot deve ser do kina, mas é por isso q vo hunt com um camrada, pq ai a gente divide o loot =) o resolveria isso seria algum sistema de PARTY q poderia dividir o XP ganho....to ligado q no tibia tem um party, num sei como funciona....ou se funciona pra pvp só....mas seria uma boa um sistema de party q dividiria o xp como existe em outros jogos
    flws

Publicidade:

Permissões de Postagem