Curtir Curtir:  0
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 161

Tópico: Loot é do knight -.-

Banido Avatar de True Talker
    Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Bonba
    se sorcs e druids kerem o loot, eles q usem un magic shield e bloken !!! (duvido q o magic shield aguente mto, e se aguentar lá se vai a mana deles...)
    Nussa isso foi D+, como não pensei nisso antes ???? Um sorcer blokar dl ou demon em uma hunt ... Tomara que os knight se divirtam solando demon nas explosion, quase nem gasta nada, e sorcer blokando com mana. Gente isso ta tudo errado, se existe 4 vocações eh para haver um equilibrio, uma completa a outra, entaum não venham com essa ''eu so kina solo demom com 2bp de explosion e 2 de uh, eu so foda'' ou ideias geniais como de nosso amigo ali de sorcer blokar ou solar com umas 5 ue q naum ira gastar umas 10bps de mf.. Loot tem q ser dividido e pronto (Maior parte do kina obvio)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flyer De'Vile
    acho sim. olha o quanto os caras fizeram de xp sem ter risco de morrer... 100k cada no MINIMO......
    e eu? 0xp. eu sempre mato o FE na porrada ou e vou andando em volta do Demon ate o FE ficar de frente pro demon e levar ebeam. se o FE desse xp ainda.....mas nao da...
    o demon shield paga boaparte das runas dos caras. se cai la 2 g-leg, 1 mms, 2 demon shield, 3 fa (aconteceu comigo ontem), eu dei uma g-leg e 1 demon shield pros caras....pagou TODAS as runas deles e ainda sobrou cash. agora o problema é vender a g-leg...400k aqui onde eu jogo.

Comediante, COMEDIANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Kra, vai pra um mundo pvp, vai abrir a mente, dps vem discuti no forum plx

Vc soh pode ser piadista, comediante profissional, olha a divisao que vc quer fazer..
    se isso fosse mundo pvp se jah tava em ROOK amizade, se isso fosse no meu mundo vc iat e de aprende a bloka demon e Sd ao msm tempo.

Vc mata Dl com EXPLOSION e acha que eh bom? fala serio, eu ia com knight mata DL, era eu o knight, agente dava o msm tanto de exp (os 2 lvl 75 em media), agora vc mete shield pra bloka DL? huAHUAHUAHUaHUA

Nao tem pq um knight lvl 70 nao usa arma 2 hand pra mata dl, dl eh brincadeira de criança, e demon, eh coisa pra quem entende, nao pra pessoas egoistas que acham que tao fazendo muito em bloka o demon, e faz uma divisao injusta, obvio, que soh faz isso pq eh mundo non pvp, se fosse pvp.. vc nao teria chegado nem ao lvl 50 com essa mentalidade

OBS.: A primeira e-plate do server quando eu jogava, teve um malandro que fez isso, e nao quis dividir certo, e meio que falo "vai ser isso e acabo", o kra nao deu mais 1 lvl se quer... e os outros killers, deram + de 40 lvl... foda neh?
    Última edição por Sports; 29-03-2005 às 06:20.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ts...

Eu cada vez fiko mais surpreendido ..
    eu JURO q fiko perguntando (esse cara ta zuando fingindo q é noob pra da raiva nos outros? )
    mas o PIOR q eu sei q nao.. esses cara nao é NEWBIE.. é NOOB
    e pra quem nao sabe a diferença entre noob e newbie vai no tibianews q tem uma materia sobre.. (a esqueci.. a maioria dos noob nao sabe ingles) SE VIRA!
    do mesmo jeito q a maioria dos noob nao sabe ingles.. nao sabem joga tibia tbm
    ah..
    deixa eu explica uma coisa..
    quando vc faz uma hunt.. a despesa de todos tem q ser pagas..
    e se tiver q ter lucro.. todos devem ter lucro
    eu nao vo fika explicando detalhadamente issu pq vcs merece se f*de e toma hunted por acha q sao malandros.
    o knight deve ter um lucro maior por nao ganhar xp.. no caso do demon só.. pq knight q vai bloka dl com shield (piada)
    eu gosto de hunt assim
    bloker escolhe um dos loot PRA ELE
    o resto divide tudo..
    o knight sai ganhando e todos saem tbm
    eu n pretendo ajuda muita gente com essa informaçao
    pq se eu contribuir d+ pra vcs deixarem de ser noob?
    d quem eu vo compra runa.. e d quem eu vo lucrar dando hunted?

vcs n sabem fazer esquema de loot por issu nao blokam nada.. e issu é otimo sabia? pq vcs acabam comprando itens dos HIGH.. pq n sabem fazer um esquema de loot
    congratz
    enjoy your world..
    eu ia fala mtas cosias.. mas eu nem vo fala de preguisa.. eu ja aloprei o bastante.. falar + seria perca de tempo ja hahauuaha

Mast (the original.. the only.. and the one)

[IMG]http://www.**************/tibia4brt/bymast.jpg[/IMG]

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol...

Po kara por uma lado c tah certo... amis por outro po... seja humilde... calce a sandalha da humildade... po uma boh... e como o maluko falo... vc eh riko... po uma boh pra tu num eh nada... fala sériu... A toma nu cu... num tem q dah porra niuma mesmo naum... ... Como mudo de opnião rapido...
    ,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso dá muita discução.
    Por isso é bom caçar entre amigos e colegas de guilda.

Tipo, daí ninguém vai se sentir prejudicado por loot de hunt.

Publicidade:

DERFEL EMMEL, Knight of Rubera

WORLD: RUBERA

Meu RP : DERFEL, o amaldiçoado

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limaoz
    Se ele pagasse as suas UH´s até que podia dar uma BoH pra ele mas de graça ai já ta querendo demais.

Flw
    Olha...independente do server...BoH não fica por menos de 30k...não sei sobre antica...e sendo 30k a BoH em server´s muito velhos..a raridade de cair uma BoH é de 1 em 1000, Axo que já foi comprovado isso... :happy: :blink:
    Ai vamos que ficaria lá por 1 hora. Respaw demora de 5 à 10 minutos, não chegaria perto de Ganhar uma BoH = Perda de tempo, Perda de UH e como você não conhecia o rapaiz...Não vale mesmo apena...

E também como você mesmo disse...

Citação Postado originalmente por Flyer De'Vile
    O povo nao entende, acham que knight é otário dos outros...
    17:16 Flyer De'Vile: te conheco?
    17:16 Elston lord of war: amigo rl do dedo-duro
    Vai que não é... :wscared:

É isso...Brigado...
    Back On Track

Tibia mudou.
    Se tivesse ficado no 7.4, veríamos PvP de verdade, bons jogadores e nada desses botters.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw eu penso duma forma diferente, to cum um pala agora....e penso assim, blz bora hunt?bora, bl cai loot cai 1 k set(hunt d gs porexemplo)o primero e seu(bloker no caso)e o segundo eh meu tpw com tanto q c cauir algo q pague as dispesas do pally e ele ainda lucre, pod fikr com so 1 item, ou n pq ja ganha toda xp e pod fazr hmms pra ganha o dindin pra bolts uhs etc...

Banido Avatar de gustin
    Registro
    07-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende se o duida ou o sorc dassem a uh axo q o loot tem q se dividido

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, eu acho o seguinte, se o kina paga tudo as uh dele e talz pra blocka, dai ele tem q fika com o loot kra, pode ate ser solidário em da umas coisinha pro cara, tipo grana q veio etc. Agora se os shooter paga uh etc. dai deve dividi, mas maior parte pro kina tipo uns 75% do loot, assim fika ekilibrado, esse negocio de 50%/50% não rola, senão os shooter sai ganhando, além de pega xp ainda levam loot? e o kina? não ganha xp e leva msm loot?

Banido
    Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

loot eh sempre de quem bloka naum necessariamente du kina mais geralmente eh eli q bloka intaum u loot eh deli

Publicidade:

Permissões de Postagem