Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 161

Tópico: Loot é do knight -.-

Banido Avatar de Flyer De'Vile
    Registro
    16-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

80% para o Kina...e por caso o Kina mata o DL?Ele so Blocka!Tem que ta muito louco para ir caçar com você, mais tem gente pra tudo né?!?Fazer oque...tenho que Admitir que você é esperto e Newbie quem faz Hunt com você....

Flws

< RePP >
    Ria MONGO! SIM eu mato DL solo... saio com 20bp de explosions e 10 de uh e faço muita xp!!! HHAHAAH que cara mongo meu, eu caço quase tudo solo menos demon e hero. Vou DL, vou Warlock em Demona...tudo solo. Acorda pra vida o ANTA!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

80% para o Kina...e por caso o Kina mata o DL?Ele so Blocka!Tem que ta muito louco para ir caçar com você, mais tem gente pra tudo né?!?Fazer oque...tenho que Admitir que você é esperto e Newbie quem faz Hunt com você....

Flws

< RePP >
    eu acho q o lot tem q ser do kina
    mas o q vc ta reclamando seu lvl 30 ?
    Tu num bloka nem dl pra vim argumentar algo
    baixa a bola ae

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que contar que o Knight corre risco de morrer, e não ganha nd de exp
    Porenquanto esse negócio de loot não faz muita diferença pra mim, mas eu vo querer ficar com mais loot do que os shooters sim
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw, qndo eu ia caça com xar sorcerer, eu dividia o loot com o kina, mas agora ele ta ficando com loot e decide se alguem fica com algum ekip ou nao, eu acho essa idéia boa, mas cada um tem sua opnião, ja q kina num ganha xp fica com os loot mesmo ^^

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro ele quer boh lvl 26, ao invés de pega xp quer Bohzinha, manda ele fazer um sorc em 2 "semanas" e ele sumona ds e fica la pra pegar a "boh"...

Publicidade:

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o melhor metodo eh o seguinte:
    1º loot paga todas as UH's do kina
    2º Depois de pagar as UH do kina, paga runas/bolts dos killers
    3º divide o resto em 70% pro kina (pq ficou sem xp) e 30% pro killer

acho q ai nao eh injusto pra nenhum dos 2 e ninguem sai no preju

PS: isso pra caçar em 2 pessoas, se fossem mais as porcentagens tem q mudar um pouco neh...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Packed Ranger
    Pra mim o melhor metodo eh o seguinte:
    1º loot paga todas as UH's do kina
    2º Depois de pagar as UH do kina, paga runas/bolts dos killers
    3º divide o resto em 70% pro kina (pq ficou sem xp) e 30% pro killer

acho q ai nao eh injusto pra nenhum dos 2 e ninguem sai no preju

PS: isso pra caçar em 2 pessoas, se fossem mais as porcentagens tem q mudar um pouco neh...
    Olha, não é sempre que o loot paga as UHs do kina e as runas/bolts dos shooters. Na sua proposta, quando não da pra pagar isso, o kina fica sem lucro. Se o kina fica sem lucro ele perdeu tempo. Se ele perdeu tempo isso é uma merda.

Por isso que eu acho que o loot deve ser do Knight, a não ser que seja Demon ou algo assim
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade.Fui blok draggy e drqaggy lord com um cara que disse que era amigo dum amigo meu e que ele me recommendeu.No caminho eu falei que o loot era meu e a exp toda dele, ele reclamo e falo que c ele ia mata o looot era dele.Dai eu parei no caminho e ele falo que se num tivesse eled num ia te hunt.Eu cheguei e falei que c naum tivesse eu tbem num ia t hunt.E toda hora me xingando, e eu soh na paz falando numa boa com ele.Dai veio uma hora que eu perguntei que amigo que havia me recommendado, ele chego e falo "Um cara lá".Eu levei na esportiva, cheguei pra ele e disse que num existia nenhum cara chamado Um cara lá em Calmera e que eu nunca ouvi falar nele.Como o cara era sorc lvl 17 eu me mandei de lá e dexei ele apodrece nos draggy.Dps veiu um amigo dele falando que era pra da o loot de volta, eu sorri e disse:"Exp quem perde a ganha é ele, o loot vai ser sempre meu ".E me mandei pra mata meus bixo de boa.

Abraços,Sk.

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se sorcs e druids kerem o loot, eles q usem un magic shield e bloken !!! (duvido q o magic shield aguente mto, e se aguentar lá se vai a mana deles...)

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Flyer está certíssimo.Qlqr druid recupera essa grana com UH e hunts pesadas,sozinho.Pally tb.Já sorc,é + complicado.

Publicidade:

Permissões de Postagem