8D + eu nem li o tutorial so segui os treko de Dalmoniu.. eu fiz a mask do slime 8D e fiko axocolatado *-------*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
8D + eu nem li o tutorial so segui os treko de Dalmoniu.. eu fiz a mask do slime 8D e fiko axocolatado *-------*
kra eu n salvei em jpg eu salvei em png
[pq fiko assim? desbotado?] ai eu n sei
e otra eu n to com preguiça ¬¬ se eu tivesse com preguiça nem fazia e nem tentava e nem PENSAVA em fazer 1 fake a unica coisa q eu ia krer eh ler as fakes dize q vai faze uma e acaba nao fazendo...
[eh? e pq as fakes sao pkenas?] ueh... sou 1 novato certo? estou aki pra aprender -.- estou fazendo 2 cap e serah sim + longo + pod dexa q eu ja consegui e estou satisfeito![]()
Dissetudonessapoha
http://xs137.xs.to/xs137/09106/consegui_8d197.png.xs.jpg
isso naum me parece png ¬¬
larga a mão de ser preguiçoso poha...faça alguma coisa que presta se nuam num faiz [+ minha mãe]
Se você quer ser motivo de chacota entaum cria um tópico com uma fake podre que vocÊ realiza seu sonho
@topic
Faça direito...vai ler os tutoriais seu maneh
É, depois de até linkarem pra você o tutorial de como fazer, você poderia no mínimo ter dado uma olhada, não postado aquele rio de pudim do Dalmonius pra dizer "NENLI BLS?///".
Bom, faça como quiser, ler tutoriais é sempre importante se não quiser acabar salvando em .jpg ou precisando de ajudas básicas como essa novamente.
E sem brigas, coleguinhas. D:
s=D|--<

Rio de Pudim um diliça :rolleyes:
SAFADO ROUBO MINHA IDEIA
Oquêi, eu acho que o rio de pudim do dalmonius parece mais rio de milkshake.
Rio de Pudim é dificil faze parecido.
Talvez eu faça um perfects aqui.
~Goodabye :thumb:
What now?
olha kra eu postei em png ¬¬" agora se o xs.to ou o tibia sei lah... bugo + eu sei q salvei em png ¬¬" e n precisa me dizer o que fazerr[mto obrigado + eu sei uq posso e vou] gente! esse topico eh pra mandar sprites nao fika dizendo q a pessoa eh 1 noob e n sab consegui nada
kra eu n so preguiçoso... agora se vc eh 1 critico e axa q eu so 1 preguiçoso vc kem sabe...
+ por mim eu SEI q n sou![]()