Curtir: 0

E manda a foto de full light ae Palmon!
Última edição por Emiz; 09-03-2009 às 13:01.
Aprendi com os piores!

Venho acompanhando o Top fishing a algum tempo, e começei a conversar com Guerrero de Las Sombras a respeito da evolução de outros jogadores nesse Skill tão particularmente inútil e ele me disse só uma coisa:
-Não pesco mais, pescando eu ganho oque?Peixes.Começei a upar meu Sword Fighting porque assim fico mais forte.
Crossfox Rave conseguiu o Top e era isso que ele queria, não sei se essa é a melhor forma de aproveitar o jogo, mas se ele é feliz assim bom para ele.
Uma coisa pode ser dita, para jogar em Rookgaard desde a versão 7.6 o cara tem que ter uma parcela de Roleplaying no Sangue.
Provavelmente não utiliza macros ou programas ilegais pois até hoje não foi Hackeado.
De qualquer forma um Gratz para ele.

Discordo. A tendência era maior na época, mas existem muitos roleplayers começando hoje, como muitos power gamers que começaram à época.
Discordo. Um firewall decente, anti-vírus e anti-spywares protegem bastante o computador. Combinado a isso, se alguém souber onde baixar ferramentas ilegais, as chances de ser hackeado se reduzem a um patamar mínimo.
Lembro dele quando ele era lvl 18... pescando ali no rio do lado da loja do all dee!!Tive um char de passagem por tenebra.

Unico rooker decente de tenebra foi o ducent