Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: help me

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de diabrete da chamine
    Registro
    04-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida help me

so sorcerer lv 16 ml 26 skills 18/21 e queru pega lv o q eu posso mata pa pega lv?? respondam plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb nao sei o q matar!!!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mata trolls de thais ate catar lvl 20,ai tu faz a quest dos 10k e compra hmm com eles
    ai chama algum amigo kina pra blockar GS pra vc e mais 1 ou 2 amigos

flwsa e
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Dúvidas sobre o game é no Suporte

.:Movido:.

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá para Thais. Siga a saída Leste até encontrar um buraco disfarçado por uma árvore e desca para matar alguns trolls. Suba desviando para a esquerda nos cantos da parede da cidade até achaar uma penca de snakes. Continue subindo indo para a direita até achar uma casade 3/4 andares. Agora siga à direita até achar uma penca de wolf. Suba pela margem do rio da direitaaté achar uma pequena ponte. atravece e suba na diagonal direita até achar um morrinho (o 1º). Lá tem um cyclops. Depois suba indo para a direita até achar outra ponte (desta vez com subida e descida. Atravece a ponte tomando cuidado com possíveis CYc/GS/Hunter lurados. Desca seguindo a margem esquerda do rio até encontrar a Triangle Tower. Mate os skells e suba APENAS um andar. Mate os 4 Ghouls com 2 tiros de GBF. Depois desça no solo e desca na escada. Lá tem um BH numa sala escura e um teleport para fora da torre. Agora volte e mate todos os mnstros anteriores. Isso dee dar uns 1/2k de XP por jornada. Respondi tua pergunta?

PS: TOME CUIDADO COM O 2º ANDAR DA TORRE (aquele que eu pedi para não subir). Lá tem 3 DS O.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Seguwuk socerer
    mata trolls de thais ate catar lvl 20,ai tu faz a quest dos 10k e compra hmm com eles
    ai chama algum amigo kina pra blockar GS pra vc e mais 1 ou 2 amigos

flwsa e
    c eh doido mata troll lv 20 ??? o kra vai fica uma eternidade pra mata..
    depende da cidade q vc quiser huntear kra tem muitas cidades boas ae vai umas dica..

venore: pergunta pra alguem ou manda alguem te levar numa cav de rot q tem um respawn de slime fica matando os rot la cav mt boa pra cata lv 20
    ou pega o respawn de slime com hmm da 900 de xp por respawn faiz as conta respawn eh a cada 2 minutos. .. faiz os calculo quando as gfb e hmm acaba volta nos rot q eh do lado

carlin: mande alguem te levar aonde fica os minotauro de folda bem no fundao de folda la tb eh mt bom pra cata lv em danera catei lv 18 free acounth em 2 dias no mino

carlin2: pegue o dp e siga pra <<<< ateh vc axa um buraco dai vc entra nele mata os rabit sai do buraco dai vc segue pra <<< ateh axa um otro buraco q tem skeleton ghoul scorpion e ds agora vc tem q ser esperiente usa utana vid ou um anel de fica invissivel la da uma boa xp

thais: pega o dp e segue pra >>> ateh xega no bueiro q fica em cima do templo siga pra cima /\ ateh axa um templo tb q tem rot vai nos rot e segue pra >>> aonde tem uns corpo de mino vai andando la ateh vc axa um lugar q vem rot skeleton e tem 1 poço nakele poço tem varios ghoul seguindo pra direita >>> e subindo /\ tem um lugar q tem +- uns 15 ghoul e 1 ds manda invisible e detona com gfb apos isso desçe e segue pra > vai ter um lugar com mino archer e mt mino la eh uma boa xp cata lv 20 em 1 dia

boa sorte fuiz :riso:
    Minha Banda:

www.myspace.com/bandaverfox

Obrigado

Permissões de Postagem