Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 95

Tópico: Rooker level 103 morre!

Registro
    21-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHSUASHUA

Isara é tenso meu rl joga la

e Me disse qe só deu mass kick 1 vez só

E faz 1 mes

Acho qe é Booter
    Nao sei.

MInha opnião

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.pieceproject.com/layout/free/sign-kon_2.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC4iaFkakncOsy4e_gtFCtMQ07gQ2MjQ0f1FHLGeq8TNoa gU0LX6ljbWtvUQvg7h8J9WT_PxamX79A_KNoC940oAm1T1UOhs V4QZNCo8W4-zozq91uWOiGQV.jpg

http://r9.fodey.com/2058/23823d27a99...0cf2207d.0.gif

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

660 de life ele tinha rsrs isso foi trap pq mesmo com kick em 3 min max ele logava ahhuahauahu botenho foi trapado .fato
    18:49 Sharp Black [88]: Minha mae pode ate ter pelo na bunda e meu pai fazer ponto, mas eu nao sou gay fdp 18:49 Principe Emiliu [111]: simples fala pra sua mae ir no xodet ele faz milagres. bom no caso do seu pai nao vejo salvaçao. agora vc naoimporta o q seja pois vejo um P de perdedor na tua cara. rsrs penso q era "P" de outra coisa neh safadenha

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

impossível morrer para troll mesmo sofrendo kick com 8 trolls batendo.
    Logo, é cavebotter.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fufu, mas é muito suspeito esse tipo de morte nesse lvl.

Gostaria de saber de qual site vc adquiriu as informações da morte dele.
    Obrigado.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Ontem, dia 04, o polêmico e famoso rooker Rookguardian de'Bove morreu de forma misteriosa e intrigante para troll. Segundo o jogador, a morte ocorreu devido a um mass kick no servidor em que joga, Isara.

Rookguardian de'Bove regressou três níveis, além de ter perdido posições no ranking.

Essa é a segunda vez na história que o polonês é morto. A última morte ocorreu no dia 22 de julho de 2004, quando ele era apenas um level 29. Ele também é conhecido por ser o detentor de muitos recordes, dentre eles ter sido supostamente o primeiro jogador a obter 1kk, 2kk e 3kk de dinheiro em Rookgaard. Outro de seus recordes é ter avançado do nível 99 ao 100 em menos de um dia na semana de experiência dupla. Seu mais novo recorde agora é ser o jogador com a maior perda de experiência já registrada na história da pequena ilha.

Muitos afirmam que Rookguardian de'Bove utiliza cave bot (programa ilegal) para caçar. Entretanto, até o momento nenhuma prova concreta foi encontrada em relação a tal acusação. Além disso, o jogador fica muitas horas online o que faz a polêmica aumentar ainda mais.

O guerreiro polonês é alvo forte de críticas. Esperamos que as acusações contra ele não sejam verdadeiras e caso sejam que ele tenha a punição cabível. E evidentemente desejamos mais sorte ao jogador!

q site é esse q vc ve qnt upo qnt desceu?

Publicidade:

"Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
    INTER!!!

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que realmente sejam apenas boatos, mesmo assim, bola pra frente e boa sorte.
    Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morrer no lvl 103 para troll???
    Só pode ter sido trapado enquanto estava de bot.

Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for mass kick, coitado do cara
    recupera essa exp em rook eh facil não
    mas se for boot tomara q tenha perdido tudo!
    Hasta la Victoria Siempre. Tche

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse a cip depois disso bania =)

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rooker sux bagarAI

Publicidade:

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem