Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

TOMARÁ QUE CAIU TODA GRANA DELE, TUDO OS ITEM RARO, TUDO TUDO TUDO! bem feito mesmo, só poder ser botter pra pegar lvl 103 em rookgard, pq se o cara nao é botter é retardado mesmo pra fica jogando la, --'
DIE BOTTERS DIE! :yelrotflm
mass kick eh osso ;/
nuss, pra pega essa exp e as colocações de volta ele ta ferrado ^^
espero que nao seja mais um boter... :wscared:
Última edição por Princess of sorcs; 06-03-2009 às 12:54.
O.O imagina os itens que caiu? Se ele não voltou a tempo para pegar o loot, quem achou deve estar muito contente x.x
Gostei da determinação do cara, level 100 já é difícil em main, imagina em rook!
Byebye

Nossa! Chain armor, studded legs, katana, copper shield e viking helmet, realmente...
Ou você acha que ela anda com os 2kk dela na bp? ;x
Bom, eu jah fui por mto tempo rooker, e sempre acompanhei as noticias de la, sempre foi 'provado' que ela é sharer, mais nunca, NUNCA houve um video dela sendo botter.
Eu acredito no Mass Kick ;x
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Play your own game, and please, do not care about mine.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Código:00:11 Trinit of Luminera [22]: lol se eh o rank 24 00:11 Magaiver of Luminera [79]: ;D 00:11 Magaiver of Luminera [79]: meu numero 00:11 Magaiver of Luminera [79]: da chamada 00:11 Trinit of Luminera [22]: uhaasuhas 00:11 Magaiver of Luminera [79]: aff so sempre numero 24 --' vtnc:yelrotflm
Tem uma maneira muito fácil de descobrir se ele é bot ou não: ficar mandando mensagens perguntando sem parar. Se ele não responder, é porque é bot.
Fazem isso direto com o Lord'Paulistinha e outros tops, quanto mais gente ignorada, a evidência é mais concreta.
Rááá! Eu sou o ás das falácias!:sword:
Se você nunca matou um troll com um machado,