kra, power abuser quer dizer q os kra aproveita q tem lv alto e faz essas sacanagem :pPostado originalmente por FellipeRoX
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

kra, power abuser quer dizer q os kra aproveita q tem lv alto e faz essas sacanagem :pPostado originalmente por FellipeRoX
nossa q raiva q deve dar isso pqp...
os nego la de boa e os cara fazem isso.
:mad:

AFFFF + NA BOA O KRA DESSE VIDIU FOI MUITO TROXA MANUU .. TEVE ALTAS OPORTUNIDADES D VAZAR E D LOGAR E NUM FEX ND E AINDA DEU TD OS EQUIP EU PREFIA MORRE E T SORTE D NUM KAI ND ... C FOSSE EU LA NU COME SO OS KRA MATARAM O AMIGO DELE E VAZARAM E ESSA EBSTA FOI ATRAX FIKAVA E LOGAVA MANU MUITO TROXA ...

niceolla, vc desloga e ta hunted, qd vc volta vc vai ver e ja more, volta de novo morre e num piskar de olhos, PIFA, lvl1!

nem da pra loga pq tme fight bom deve te saido na hora mais ai dps o kra loga e tem 500 hero pra mata ele e otra rubera só tem power abvusersPostado originalmente por Nicolla M. Candia Scaffa
Postado originalmente por Nicolla M. Candia Scaffa
Nem da kra é foda.. nao dar os equips e morrer pode perder uns equips caros e ainda perde mto xp, skills, ml q é mais foda ainda.. e loga ai q se fode mesmo.. era melhor da os equips mesmo ja tava fudido mesmo..
Sorte dele q os kras nao pediram a boots q ele tava usando.. pq se pedissem ele ia ter q dar a BOH ja q nao tinha nenhuma Leather Boots com ele ou no chao pra fingir q era dele.. vcs de julera q tem BOH andem com uma Leather Boots pra dar pra power abusers hehehe
po...tbm odeio power abuser.....por isso parei de jogar em julera...lah é muito pior...
"aquele que teme a escuridão, jamais viu do que a luz é capaz."
- Sêlenia,Anjo das Trevas
cara ñ posta vidios que ja foram postados.
Ps.É cool ve o cara jogando todos os itens sux dele pra nao morre...
LoL!
o.0
show demais, eu ja tinha visto tbm mas eh mto rox... o segundo video pq o primeiro eh de foder... esses griingo do kct!
mas o troco foi bem dado! pena q ele recuperou a bp roxa dele neh q tava cheia d coisa >.<
flws!
"My mind is buggin out" xD
Azura
Druid
Lvl 25
Ml 44
Semi-retired, esperando novo world xD
eh isso eh foda d+++++
os kra so pq sao os top do server....acham q pode fazer tudo
puts foda isso
flws