Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Free itens plx

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo logo vou escrever um tópico bem grande sobre isso...

Para inicio: Um cara que não luta pra ter o que quer não sabe como conseguir as coisas sozinhos.
    Ai o cara fica a vida inteira pedindo "free itens" e te enchendo o saco, isso é legal né?

Falows
    ~Heenett

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    tipo eu axo q vc poderia ensinar o cara a jogare conseguir seus itens... eu axo q vc pegar e dar tudo pra ele eh errado... pois qnd ele depender dele msm nao vai conseguir nada... e vais er amis um no tibia sem saber oq fazer...

flw

Concordo:

Um dia jesus estava pescando ai chegou um pobre e pediu um peixe, jesus respondeu q nao mas ensinaria o cara a pescar :yelrotflm
    Citação Postado originalmente por Gdvieir
    Druid of thais eh doido o.O
    Citação Postado originalmente por minduba
    Se eh loko
    Citação Postado originalmente por RL
    vc eh maluko
    afffffffff PERSEGUIÇAO SO PODE!!!!!! AHHHHHHHHHH!!!!!!!

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Ah, eu dou. Não custa nda dar um epurrãozinho num newbie. Eu tava lá em Rook com char hidden zuando esses dias. Colei num br e fikei "fri itams" sem parar. Ele me deu brass shield, viking helmet, rapier. Tipo, achei legal isso (embora eu tenha feito pra zuar ), o cara deve ter entendido q eu era newbie. E isso já me ajudou, pq aí posso caçar tranquila, pq venhamos e convenhamos, é um saco começar em Rook pq vc não tem nda q presta, e em Main eu encaro do msm jeito. Qdo fui pra Main com minha personagem principal não conhecia ninguém, fui com ekips de rook. Cheguei lá e tava no DP conversando com não sei kem não sei pq, e chegou um high lvl e me deu plate set e serpent sword. Eu fikei mto feliz.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n dava, a unica ajuda q eu do quando me pedem eh cum conselhos, itens vem em vão, de carlin sword chain armor e brass shield vc pode mt bem cata um lv +/- nos troll e fika pronto pra mata rot, então acho melhor da conselhos de ond caça etc q da item...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que mania chata essa das pessoas acharem que só pq o cara tem level alto, ele tb tem equips pra distribuir pra todo mundo. Estão enganados quem pensa assim. Eu acho mto chato um cara que eu não conheço vir falar comigo querendo ser meu amigo e em seguida abusar da minha boa vontade pedindo não sei quantas coisas. E tem uns que não são nem humildes, já vão pedindo k-legs, c-set e por ai vai. Nem todo mundo caga dinheiro, mas poucos percebem isso. Eu não vou dar equips pra quem pede, darei apenas para os que merecem.
    Flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha
    Que mania chata essa das pessoas acharem que só pq o cara tem level alto, ele tb tem equips pra distribuir pra todo mundo. Estão enganados quem pensa assim. Eu acho mto chato um cara que eu não conheço vir falar comigo querendo ser meu amigo e em seguida abusar da minha boa vontade pedindo não sei quantas coisas. E tem uns que não são nem humildes, já vão pedindo k-legs, c-set e por ai vai. Nem todo mundo caga dinheiro, mas poucos percebem isso. Eu não vou dar equips pra quem pede, darei apenas para os que merecem.
    Flw
    Eu, eu, eu, dá pra mim! \o\\o//o/

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 09-07-2015 às 19:39.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes quando vou caçar, aparecem uns negos de level baixo pedindo pra pegar o loot dos monstros. Aí nao vejo problema, dependendo do loot nao vai fazer nenhuma diferença pra mim, geralmente é nego querendo loot de mace ou plate shield.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Permissões de Postagem