Curti o shield tah muito loko parabens! :biggthump
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Curti o shield tah muito loko parabens! :biggthump
eu vo querer uma dedicatoria fofa em ? =]
edited:
serio vai ser o melhor top criatividade de todos os tempos
Kuando eu vi a perfeição dos sprites eu nuam resisti e resolvi postar 8D
Gogogogo ao Top Criatividade
Mto roques os sprites só capricha mais no sombramento que ninguem te supera!
Vcs são foda...hauihuaihauihuia
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
Eu qeri ater esse invisible set...o problema eh que como vou saber si tenhu ele? O.o
Top =T~
Não posso ser mais criativo, a Sakura precisou da criatividade de todos do mundo pra poder fazer estes sprites.
Mas, Sakura, claro q eu vou tatuar seu nome nas minhas costas, ligar pros meus familiares e fazer umas festas aki com chapéis e lingua de sogra.
Eu liguei pra meus avós q ligaram pro vizinho deles que ligaram pro papa, q esta vindo pro Brasil, para comemorarmos e celebramos esta união de criatividade, o Lula também está vindo para o Brasil.
Liguei para Serj Tankian ontem e quando ele soube deixou o show q estava fazendo, pegou o jatinho e jah está em seu aeroporto particular na paraíba.
E tem outra, Serj Tankian ficou tão feliz com esse acontecido, que decidiu montar Soad denovo, sou muito agradecido a você com estes sprites, por causa deles Soad voltará. E claro que não vamos se esquecer do convidado especial da festa o Osama, ele jah chegou no Brasil também, gostou tanto do acontecido que resolveu se entregar para as autoridades.
^, Bom Sakura isso ai em cima foi pura zoação, espero q n me entenda mal xD

Nossa, tem gente que ainda pensa que é mulher ae HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAAHAUA.
Dels...
Ficou criativo, mas inútil.
See you in another life, Brothá!
@Kloz
meu deus texto inutil
e nao precisou de todo o mundo...
e o lula vir pro brasil? ele já nao é do país?! o.O
só faltava falar que o corinthians subiu pra primeira ai eu n ia acreditar
Foi bem criativo mais acho que nao merece Top Equipaments
Top Criatividade com cerveja![]()