O que eu to falando é o seguinte, eu nao to sendo hunted porque sou brasileiro, ate porque to jogando em secura, mas o que mais me dexa puto é que os brasileiros tao muito merdão, otra vez um amigo meu me pergunto de q país eu era, eu falei: Brasil, ele respondeu: Po nem parece, brasilero é tudo folgado. E tem razão pois quase todos os brasileiros que chegam a ser HL sao power abusers, se acham pacaramba e acham que podem mandar em tudo. Dizem que esse foi o motivo do Hack gigante de Itajaienses que deu em julera, mas se eram power abusers tem mais é que se ferra, nao digo ser rookado como aconteceu com alguns, mas que deveriam se ferrar deveriam.
Eu tenho um amigo de uns 13 anos que é canadense, o cara é muito gente fina, camarada pacas. Agora eu vejo os amigos de RL do meu irmao que jogam tibia, tudo um bando de porra-loka que so que sabe de robar os outros, zoa e xinga, principalmente se algum desses ta jogando em mundo non-pvp, eu to ficando P da vida com isso pq BR so que amigo pra se aproveita, isso ja aconteceu um monte de vez comigo, ajudei uns 5 caras quando eles tinham começado a joga e nao sabiam de nada do jogo, começei quando eles tinham recem passado pra main, alguns meses depois eles haviam me passado em level e skills e ja começaram a me ignora, tenho 2 amigos na qual um eu ajudei um poko e o otro me ajudou, ate hoje após 2 anos eles sao meus amigos, mesmo depois de terem me passado. Dai eu falo com uns gringos eles falam que tem amigos fortes e provam que tem, e os amigos fortes deles sao amigos pakas, ajudam os kara e tudo, mas eu nao vejo isso em brasileiros, eh so um BR fica ''phoda'' como dizem e eles ignoram os antigos amigos.
Desculpem pela linguagem Podre mas eu fico nervoso com isso...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Pq todo mundo confunde?