Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Precisamos mudar....

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu to falando é o seguinte, eu nao to sendo hunted porque sou brasileiro, ate porque to jogando em secura, mas o que mais me dexa puto é que os brasileiros tao muito merdão, otra vez um amigo meu me pergunto de q país eu era, eu falei: Brasil, ele respondeu: Po nem parece, brasilero é tudo folgado. E tem razão pois quase todos os brasileiros que chegam a ser HL sao power abusers, se acham pacaramba e acham que podem mandar em tudo. Dizem que esse foi o motivo do Hack gigante de Itajaienses que deu em julera, mas se eram power abusers tem mais é que se ferra, nao digo ser rookado como aconteceu com alguns, mas que deveriam se ferrar deveriam.
    Eu tenho um amigo de uns 13 anos que é canadense, o cara é muito gente fina, camarada pacas. Agora eu vejo os amigos de RL do meu irmao que jogam tibia, tudo um bando de porra-loka que so que sabe de robar os outros, zoa e xinga, principalmente se algum desses ta jogando em mundo non-pvp, eu to ficando P da vida com isso pq BR so que amigo pra se aproveita, isso ja aconteceu um monte de vez comigo, ajudei uns 5 caras quando eles tinham começado a joga e nao sabiam de nada do jogo, começei quando eles tinham recem passado pra main, alguns meses depois eles haviam me passado em level e skills e ja começaram a me ignora, tenho 2 amigos na qual um eu ajudei um poko e o otro me ajudou, ate hoje após 2 anos eles sao meus amigos, mesmo depois de terem me passado. Dai eu falo com uns gringos eles falam que tem amigos fortes e provam que tem, e os amigos fortes deles sao amigos pakas, ajudam os kara e tudo, mas eu nao vejo isso em brasileiros, eh so um BR fica ''phoda'' como dizem e eles ignoram os antigos amigos.

Desculpem pela linguagem Podre mas eu fico nervoso com isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Racassi; 22-03-2005 às 17:04.
    Nao riam das minhas skills plz, eu nunca treinei elas.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haper
    Vai se fuder vc num sabe de nada seu merda!
    Usuário Haper alertado.

O grande problema do Tibia é esse mesmo, de pessoas que não sabem cumprir as regras. Pouquissimos lêem, mas a primeira regra de Tibia (General Rule) é "seja cordial". Se vc tiver o bom senso de fazer com que esta regra seja cumprida, automaticamente todas as outras serão e você e seus cologas que jogam terão um resultado muito positivo.
    Num precisa de mais nada, apenas respeite as regras e Tibia será um game muito mais agradável.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai se fuder vc num sabe de nada seu merda!
    Omg pq tanta raiva no coraçãozinho?!!?

BANNED

OMG OWNED! =p :joyeux15:

Mas voltando ao tópico,

Aproveitando que tem sub-moderador presente, gostaria que vocês dessem ideia ao pessoal admin do tibiabr a começar uma campanha de conscientização dos jogadores contra o sharer, cheater e tudo mais.

E punir com mais rigor que incentiva esse tipo de pratica aqui no fórum.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jiboia
    Aproveitando que tem sub-moderador presente, gostaria que vocês dessem ideia ao pessoal admin do tibiabr a começar uma campanha de conscientização dos jogadores contra o sharer, cheater e tudo mais.

E punir com mais rigor que incentiva esse tipo de pratica aqui no fórum.

Sub-Moderador
    não, Sub-Administrador Pq todo mundo confunde?
    A gente pune sim, tá nas regras, não aceitamos incentivo de violação de regras por aqui. Punimos usuários que tentam violar as regras através do site. Só não podemos impedir discussões como luring por exemplo, pois - ilegal ou não - é algo que está na realidade de Tibia. Claro que não podemos deixar os caras incentivarem isso, mas não podemos tb punir o caboclo por algo que ele faz in-game. Isso cabe à CipSoft, mas trabalho de conscientização da nossa parte é o que não falta.
    Como vc notou, nós temos as Tibia Rules traduzidas e tb não temos em nosso site nenhum tipo de download que influencie cheats. Isso é rigorosamente controlado, asseguro-lhe.
    O problema é que num tem como a gente abrir a cabeça de umas mulinhas ae () e colocar a nossa ideologia à força.
    Isso aí é algo que vai da (in?)consciência de cada um.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É entendi o que voce quis dizer...

Eu jogava um jogo na net chamado Meteorus e começo tinha mtoosssss cheaters, mas depois de um trabalho INTENSIVO dos players mais importantes e antigos junto ao fórum oficial, mirc, etc conseguimos reduzir em muito este tipo de prática e conscientizar 70% dos jogadores pelo menos.

Eu acho que esse é o caminho.

Publicidade:

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem aki pod falah d ninguem... atire a primera SD qm nnk looteoh alguem(alguem aki no forum disse isso xD). os gringo sempre jogaram melhor e mais honesto, e isso sem questionamento... os br, a maioria dos HL num eh 1 HL, saum 5 num char... alguem se lembra do brabo? e dos amigos dele? td xarer
    24 horas por dia on, e upando devagar ainda por cima...
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adori vita vis!!!!!!!!!! LOL

Mas o pior eh noob sharer, 2 noobs shareando um lvl 11, kara eh um chaos, derrepente vc ta xingando um dai um noob kicka o otro e nao sabe pq dos xingamento e começa a spamma plz one GP em todas as chat window.........AFFFFFF, OMG!!!!!! Issu sim eh o cumulo, dai o noob faiz uns 10 personagem tudu lvl 1 pra pode xinga em rook. vira um inferno, noob eh que nem barata, se banir uh (matar), aparece 2 mil pra te enche o saco(os amigos do noob).
    Nao riam das minhas skills plz, eu nunca treinei elas.

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai meu filho, continua usando, acaba com a economia do seu mundo, impede os free accounts de jogar... tomara que saibam quem voce é pra te banirem pra sempre ou voce seja hackeado e perder tudo o que voce tem, seria muito bem feito, fi de quenga.
    Acabando com a economia do mundo.... putz vc já leu o tópico "Economia Tibiana?"

Impeço os free de jogar... bom, saiba que não eh toda hora que a fila ta em 200. Mesmo assim, assumo os riscos e as consequencias de meus atos.

Como eu disse, mesmo que saibam quem eu sou, meus druidas estão em diferentes accounts, e não existe nenhum vinculo que os una a mim.

Me hakear??? Não meu caro... eu não sou noob... somente os noobs são hakeados. Ou pessoas que não tem a minima noção de como se usa um computador alem do Tibia.
    Alexei :wscared:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse, mesmo que saibam quem eu sou, meus druidas estão em diferentes accounts, e não existe nenhum vinculo que os una a mim.
    Voce nao deveria se gabar por nao seguir as regras...

Devia se envergonhar... =\

Mas tudu é de berço e cultural neh.... fazer oq...

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou me gabando. Me gabaria se eu dissesse "EU NUNCA SEREI PEGO HAHAHA", mas no caso, até o prensente momento não existe forma de pegar com certeza; eh como um advogado q trabalha em cima das brechas da lei... qdo um brecha eh fechada, outra é aberta.

Publicidade:

Alexei :wscared:

Permissões de Postagem