Eu ja notei que as piores raças em termo de respeito ao proximo sao os Americanos e Brasileiros, pois a maioria dos americanos e brasileiros se acham os talz, xingam todo mundo e tudu, ate agora eu nao tive problemas com nenhum eu digo nenhum mesmo que fosse canadense, mexicano, argentino, europeu, eu nao tive problemas com nenhum desses, so brasileiro e americano, cara nos temos que mudar esse quadro. Os brasileiro tao muito folgado, tava em treinando skill em secura contra dwarfs, veio um gringo e eu pedi pra nao mata os bixu q eu tava usando ele pego e saiu fora e dexo tranquilo, mais logo após veio um grupo de uns 4 BR e limparam tudu e ainda disseram que se eu nao saisse da cave iam me blacklista, vsf, issu num da, por isso que eu mesmo sendo BR prefiro mil vezes ter amigos estrangeiros, na minha VIP do tibia devo te uns 3 canadenses e so 1 BR que eu ja so amigo dele a uns 2 anos, mas fora issu, os BR viraram Lixo no tibia, so atrapalham, e eu ja ouvi ate gente me xingando por causa que eu era brasileiro, veiu um carinha gringo e pergunto pra mim: Porque os Brasilero sao tao FDP?? eu respondi, sei la eu tb penso issu. Temo que muda issu ai senao vao acaba banindo os IP dos BRs no Tibia......LOL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
E quanto ao uso de macro... vai meu filho, continua usando, acaba com a economia do seu mundo, impede os free accounts de jogar... tomara que saibam quem voce é pra te banirem pra sempre ou voce seja hackeado e perder tudo o que voce tem, seria muito bem feito, fi de quenga.
Ae Guido :rolleyes: