Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Precisamos mudar....

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja notei que as piores raças em termo de respeito ao proximo sao os Americanos e Brasileiros, pois a maioria dos americanos e brasileiros se acham os talz, xingam todo mundo e tudu, ate agora eu nao tive problemas com nenhum eu digo nenhum mesmo que fosse canadense, mexicano, argentino, europeu, eu nao tive problemas com nenhum desses, so brasileiro e americano, cara nos temos que mudar esse quadro. Os brasileiro tao muito folgado, tava em treinando skill em secura contra dwarfs, veio um gringo e eu pedi pra nao mata os bixu q eu tava usando ele pego e saiu fora e dexo tranquilo, mais logo após veio um grupo de uns 4 BR e limparam tudu e ainda disseram que se eu nao saisse da cave iam me blacklista, vsf, issu num da, por isso que eu mesmo sendo BR prefiro mil vezes ter amigos estrangeiros, na minha VIP do tibia devo te uns 3 canadenses e so 1 BR que eu ja so amigo dele a uns 2 anos, mas fora issu, os BR viraram Lixo no tibia, so atrapalham, e eu ja ouvi ate gente me xingando por causa que eu era brasileiro, veiu um carinha gringo e pergunto pra mim: Porque os Brasilero sao tao FDP?? eu respondi, sei la eu tb penso issu. Temo que muda issu ai senao vao acaba banindo os IP dos BRs no Tibia......LOL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nao riam das minhas skills plz, eu nunca treinei elas.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A economia tibiana tem como um dos pilares fundamentais os macro druidas. Tira eles e ai vai acontecer o que eu disse no meu post anterior. Parece que vc não percebeu as desvantagens que eu citei, tendo como principal a diminuição dos knights aventureiros, em virtude da falta de runas.
    Nada justifica o uso de Cheater. Nada.

Existe um termo de compromisso que aceitamos antes de jogar.

Portanto NADA justifica macro druid.

AS REGRAS FORAM CRIADAS PARA SEREM RESPEITADAS

Racassi,

Pior que eu ja vi brasileiro folgando com meus amigos gringos.
    É foda.
    Eu sempre respondo a famosa pergura "Br?" com um "no".

=\

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é...
    Brasileiros não respeitam brasileiros, se vc de uma olhada gringos não brigam entre se tem CULTURA o suficiente para resouver tudo em um bom dialogo..
    não falo so no tibia mais no Brasil ainda a uma boa maioria que se "garante" ou confia em alguem no "poder" a descriminação contra brasileiros não é apenas no tibia e sim na vida real. Se vc anda na rua vc ve uma briga um fala eu posso porque meu pai ou meu tio tem tal cargo, no tibia é a mesma coisa Meu protect eh fulano de tal lvl 100+ acho que a unica forma para sermos respeitados é primeiramente respeitarmos nossos irmãos latino americanos e depois Olhar para nossos leveis e skills e ver o que somos em relação ao que somos em relação aos outros jogadores não que não sejamos bons mais creio que todos que sofrem descriminações não tem lvl ou skills compativeis ao normal do jogo.

>>HAHAHA ngm pisa no quadrado da minha frente ou vou chamar meu protect<<
    >>haha vc é tão noob que para ser alguma coisa tem que ter um protect<<

é so minha opinião, mais acho que é o maior problema

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jiboia
    Nada justifica o uso de Cheater. Nada.

Existe um termo de compromisso que aceitamos antes de jogar.

Portanto NADA justifica macro druid.

AS REGRAS FORAM CRIADAS PARA SEREM RESPEITADAS

Acho q vc ainda não percebeu q o tibia q vc tanto gosta de jogar está legal assim por causa dos macros druidas.

Só respeita a regra quem quer meu caro. Se eu cliquei e aceitei, não significa necessariamente que eu vou cumprir, mas sim que aceito as consequencias de infringir a regra se eu for pego, SE for pego.

Pode ter certeza que eu aceito as consequencias, e pra mim vale, pelo dinheiro que eu ganho, e tb pq sei que muitos knights vao poder se arriscar muito mais por causa das minhas centenas de runas.

Alem disso pra cada macro druida meu que eh pego hj, amanha eu faço dois,
    Alexei :wscared:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamus lá, eu falei q ia começar a contar quantos topicos sobre assunto o pessoal irá abrir.

contagem d topicos sobre esse assunto : 2
    o nº 1 foi a um tempinho atras.

vlws.

fuiz!

Publicidade:

AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai eu ateh intendu uq c tah falando mas soh discordo di uma coisa: a parte sobre lurar... num axu issu errado naum!!! tah eu sei eh muito xatu mas eu ateh q axu engracado us noobzin morrendo lah i eu tentandu ajudar a naum ser qndu eu luro :riso: i afinal tibia eh um jogo i jogos saum pra si divertir rir eh si divertir!!!
    :yelrotflm :yelrotflm
    ai galera soh cuidado pra num sair uma briga ai pq com u toninho darks jah disse BRs brigam entre sii us otros naum!!!

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow ...

Citação Postado originalmente por Huguinhuw
    Pois tem muitos PIVETES de 13 ou 14 aninhos que sai zuando geral e chingando meio mundo... Nem todos tem
    Então todo mundo de 13 e 14 anos fica zuando e chingando? Idade não tem nada haver seu virgem de merda... vc acha que tendo 16 anos muda alguma porra nessa sua cabeça de merda? muda nada! voce deve zuar que nem esses "retardados" de 13 e 14 anos... se acha o adulto né fodão? ... esses nerds de 16 anos que se acham é foda...

-----------------------------

Pra que falar que é brasileiro? pra que falar? Se voce ver que os caras tão matando quem é brasileiro ou dando "hunted", fala que voce é japones e pronto... não tem como eles provarem que voce não é E quanto ao uso de macro... vai meu filho, continua usando, acaba com a economia do seu mundo, impede os free accounts de jogar... tomara que saibam quem voce é pra te banirem pra sempre ou voce seja hackeado e perder tudo o que voce tem, seria muito bem feito, fi de quenga.

Power abuser? Que que tem ser power abuser? Faz parte do jogo, se voce é fraco, vai pra disney land Ae Guido :rolleyes:

E se o brother fica chingando, ignore e se level 15 de ta hunted (lol) mata ele e foje do "protector" dele, isso se ele tiver... exemplo: ontem com um char com 3h de vida, peguei lvl 7 e fui matar mino, so pra me divertir um pouquinho... ai veio 1 mino, começou a me bater, e eu matando ele na boa, quando vem um doido lvl 5, começa a atacar o mino e fala: "mine" "He is atacking me..." "noob! hunted!" dei uma trp nele e ele morreu... cade que recebi msg de protector? é td bobagem...

Falei coisa meio sem sentido... to com pressa \o/
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só respeita a regra quem quer meu caro. Se eu cliquei e aceitei, não significa necessariamente que eu vou cumprir, mas sim que aceito as consequencias de infringir a regra se eu for pego, SE for pego.
    LAMENTAVEL

É a mesma coisa q brasileiro na RL. IMPUNIDADE > ALL

=(

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tmb sou de guild de gringos...trokei moh ideia com um kra q qnd descobriu q eu era brasileiro,ate falou q eu era o primero brasileiro q ele aceitava na guild dele e q falava por mais de 2 min (lol) ah questao eh primero vc se demonstrar digno de confiança,ai qnd descobrirem q vc eh br,nao vai mais fazer a minima diferença

Banido Avatar de Haper
    Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai se fuder vc num sabe de nada seu merda!

Publicidade:

Permissões de Postagem