Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Precisamos mudar....

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Precisamos mudar....

Sempre vejo muitos brasileiros nos fóruns do tibia.com reclamando de serem discriminados. Dizem que os gringos não gostam da gente e tudo mais, porém eu gostaria de dizer uma coisa.

Eu jogo em uma guild de gringo. Jogo junto com Suécos, Poloneses, Holandeses, Canadenses e nesse momento a guild tem apenas 2 brazucas (eu e mais um).

Nunca sofri discriminação por ser brasileiro. Eles sempre me trataram muito bem e com muito respeito por sinal. Sempre me ajudaram e foram cordeais.

Então fico pensando "Sera que somos discriminados ou muitos brasileiros dão motivos para isso".

Então resolvi numerar alguns pontos em QUE A GRANDE MAIORIA DOS BRASILEIROS PRECISAM MUDAR.

Por favor muitos vão falar que estou errado mas pensem bem, tudo é para um jogo melhor:

- Não Sharear - Em qualquer jogo que joguei isso é regra número 1. Não devemos sharear em hipotese alguma. É triste ver que 80% dos tops brasileiros são sharer e não tem vergonha disso incentivando tal prática.

- Não usar cheaters - Tibagg, tibiamc, macros ou qualquer tipo de vantagem que algum programa possa proporcionar. Nunca, em hipotese alguma, deve ser permitido ou incentivado o uso desses progamas.

- Não lurar - É lamentavel como a pratica de lurar monstro seja tao difundida entre as pessoas. Todos deveriam sentir vergonha de usar tal tática suja.

- Respeitar o próximo - Sempre ser cordeal, não xingar, não falar palavrões.

- Não ser Power Abuser - Não fazer chantagem, extorquir, matar sem motivos e mil e uma coisas que um power abuser pode fazer.

- Aprender o basico do ingles - Tibia é um jogo MUNDIAL e pede-se que no mínimo usemos a lingua universal chamada INGLES para nos comunicarmos.

Acho que essas atitudes deviam comecar pelos usuarios do proprio TIBIABR. Deviamos fechar todos topicos que incentivam uso de programas para tirar vantagem, lurers, sharers.

Ainda todos players mais experientes deviam entrar em uma campanha contra tudo isso para tentarmos melhorar o jogo e acima de tudo, MELHORAR A IMAGEM DE NÓS BRASILEIROS NO JOGO

Sei que muita gente vai discordar de muita coisa mas todos precisam lembrar que o objetivo de Tibia é se divertir e não ter o melhor level e o melhor skill.

Bom gostaria de opinião dos demais foristas....

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jiboia; 22-03-2005 às 11:12.

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

E quem disse que gringo também não usa macro, GG, MC, e não shareia acc?

E eles tem inveja pois os Br´s são melhores do que eles

Flw

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza...
    Apoio 100% você... Cara nossa imagem ta assim por causa de muito noobzinho que fica usando cheaters ou fica lurando igual louco... ou alguns tambem são LOOTERS (a maioria)...
    Da até vergonha de dizer que sou brasileiro quando me perguntam...Como moro no Japão até evito dizer que sou brasileiro para não rolar alguma disciminação...

Digo apenas que sou do Japão...

Mas do jeito que ta indo...Só irá piorar...Pois tem muitos PIVETES de 13 ou 14 aninhos que sai zuando geral e chingando meio mundo... Nem todos tem pensamento assim como pessoas mais velhas e experientes...

Apoio 100%...

Abraços
    "Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de acender o basiado do que derrubar tudo no chão"

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huguinhuw
    Concerteza...
    Apoio 100% você... Cara nossa imagem ta assim por causa de muito noobzinho que fica usando cheaters ou fica lurando igual louco... ou alguns tambem são LOOTERS (a maioria)...
    Da até vergonha de dizer que sou brasileiro quando me perguntam...Como moro no Japão até evito dizer que sou brasileiro para não rolar alguma disciminação...

Digo apenas que sou do Japão...

Mas do jeito que ta indo...Só irá piorar...Pois tem muitos PIVETES de 13 ou 14 aninhos que sai zuando geral e chingando meio mundo... Nem todos tem pensamento assim como pessoas mais velhas e experientes...

Apoio 100%...

Abraços
    tb concordo mas eh como o limaoz falo os gringos tb saum assim parei com meu pally lvl 28 pq veio um gringo #%&*$@ q me mato sem razao nenhuma :triste:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que no nosso mundo tem tantas guerras
    Um não respeita o outro...
    Mas isso talvez nunca irá mudar...
    Mas estamos ai...Continuamos nossa vida =)...

Publicidade:

"Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de acender o basiado do que derrubar tudo no chão"

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá tudo certo! Agora só preciso aprender o básico de inglês...lol
    Eles num gostam porque tem muito mais noob br que queimam a fita do que qualquer outro país... Tomara que qm ta começando agora não siga o exemplo deles... Sempre vejo arrastão br q coloca ropa da bandeira e sai pkando td mundo, ae chega um lvl 70+ solta uma ue, e capota td... ¬¬'

~Flws

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá tudo certo! Agora só preciso aprender o básico de inglês...lol
    Eles num gostam porque tem muito mais noob br que queimam a fita do que qualquer outro país... Tomara que qm ta começando agora não siga o exemplo deles... Sempre vejo arrastão br q coloca ropa da bandeira e sai pkando td mundo, ae chega um lvl 70+ solta uma ue, e capota td... ¬¬'

~Flws

July,

Uma vez eu jogava em valoria mas o nick do meu char parecia gringo. Ai eu tava andando e veio uma pá de Br e quase me mataram. Se eu não falo em portugues um poquinho antes de morrer já era pra mim.

Obs: Ai galera como sou novo no forum quem quiser me add no msn q ta no meu profile =p

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não Sharear - Em qualquer jogo que joguei isso é regra número 1. Não devemos sharear em hipotese alguma. É triste ver que 80% dos tops brasileiros são sharer e não tem vergonha disso incentivando tal prática.
    E como vc acha que os cara chega a top? Jogando por 2 anos? Há muito tempo acabou a paciencia pra isso.

- Não usar cheaters - Tibagg, tibiamc, macros ou qualquer tipo de vantagem que algum programa possa proporcionar. Nunca, em hipotese alguma, deve ser permitido ou incentivado o uso desses progamas.
    Isso ocasionará uma grande diminuição no número de knights dedicados além de um total desiquilibrio na economina tibiana... Isso pq acabarão os macros druidas (Responsáveis por praticamente 40% do volume de dinheiro em circulação, senão mais), consequentemente acabando as cobiçadas bps de bps de UH, (Pacote com 20 bps de UH vendidos a 50k cada.)
    Teremos cada vez menos jogadores optando pela vocação de druida, e os knights aventureiros certamente perderão um pouco da vontade de explorar novos locais, pela dificuldade crescente de conseguir UH.

Já fiz fortuna com meus 7 druidas. Não quero parar tão cedo

- Não lurar - É lamentavel como a pratica de lurar monstro seja tao difundida entre as pessoas. Todos deveriam sentir vergonha de usar tal tática suja.
    E como afugentaremos os noobs, uma raça que infesta e se multiplica no nossos hunt spots, matando nossos montros, roubando nossos loot, e dividindo nossa XP?
    Grandes dwarfs guards. Meus bons e velhos amigos... já perdi a conta das vezes que eu "chamei" um de la de baixo pra bater um papo com uns carinhas la em cima...

- Respeitar o próximo - Sempre ser cordeal, não xingar, não falar palavrões.
    Ate concordo. Ainda vou mais longe. Só falar coisas aproveitáveis. Ficar falando merd*a na frente do depot não ajuda ninguem.

- Não ser Power Abuser - Não fazer chantagem, extorquir, matar sem motivos e mil e uma coisas que um power abuser pode fazer.
    Todo high lvl tem direito de escolher seu caminho. Como num RPG, um personagem pode ser mau e perverso, ou pode ser justo e bom. Cada escolha tras suas vantagens e desvantagens. Um cara mau pode se divertir matando os outros e ficando rico, seja pegando loot dos mortos ou os extorquindo. Por outro lado, esse comportamento pode lhe conferir um status permantente de hunted, gerando cada vez mais inimigos, cada vez mais fortes, o que um dia resultará na sua "rookagem". A coisa que eu gosto nos power abuser eh q eles "limpam" uma determinada área em que os noobs ficam fazendo bagunça, roubando itens, XP, etc.

Ele tb pode escolher ser um cara bom. Isso lhe trará respeito, admiração e reconhecimento, adquirindo cada vez mais amigos, e cada vez mais fortes. Sua boa reputação lhe trará vários benefícios. Mas por outro lado ele não poderá se "divertir" fazendo pk, lurando e coisas do genero, o que convenhamos, eh muito engraçado.

- Aprender o basico do ingles - Tibia é um jogo MUNDIAL e pede-se que no mínimo usemos a lingua universal chamada INGLES para nos comunicarmos.

Tb concordo.
    Alexei :wscared:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como vc acha que os cara chega a top? Jogando por 2 anos? Há muito tempo acabou a paciencia pra isso.
    Antes ser de lvl médio e justo do que ser sharer. Se todos fossem assim Tibia seria um mundo melhor.

Isso ocasionará uma grande diminuição no número de knights dedicados além de um total desiquilibrio na economina tibiana... Isso pq acabarão os macros druidas (Responsáveis por praticamente 40% do volume de dinheiro em circulação, senão mais), consequentemente acabando as cobiçadas bps de bps de UH, (Pacote com 20 bps de UH vendidos a 50k cada.)
    Teremos cada vez menos jogadores optando pela vocação de druida, e os knights aventureiros certamente perderão um pouco da vontade de explorar novos locais, pela dificuldade crescente de conseguir UH.

Já fiz fortuna com meus 7 druidas. Não quero parar tão cedo

Acho que nem preciso comentar isso né. :triste:

Sou totalmente contra macros.

E como afugentaremos os noobs, uma raça que infesta e se multiplica no nossos hunt spots, matando nossos montros, roubando nossos loot, e dividindo nossa XP?
    Grandes dwarfs guards. Meus bons e velhos amigos... já perdi a conta das vezes que eu "chamei" um de la de baixo pra bater um papo com uns carinhas la em cima...
    Ao inves disso pode fazer como eu q arrumo ekips pros noobs e ajudo com o pouco que sei.
    Não se esqueça que um dia voce tambem foi noob.
    E outra, o noob de hoje pode ser o high level de amanha.

Sobre sua resposta no power abuser ate concordo. No role play vc tem razão.

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria muito chato um mundo sem personagens "semi-deuses";

A economia tibiana tem como um dos pilares fundamentais os macro druidas. Tira eles e ai vai acontecer o que eu disse no meu post anterior. Parece que vc não percebeu as desvantagens que eu citei, tendo como principal a diminuição dos knights aventureiros, em virtude da falta de runas.

Sim eu tb fui noob, mas nunca pedi nada pra ninguem, nem roubei XP, nem loot, nem fiquei bloqueando respawn. Antes de sair por ai criando char, a noobada devia pelo menos ler alguma coisa antes. O site do Tibia eh cheio de informações, assim como os diversos fansites espalhados por ai. Todos eles ensinam o básico, e eu luro pra pra matar esses caras pq percebe-se que eles não tão nem ai pra isso.
    Eu costumo bater o olho no noob e me baseando em 50% pelo comportamento e em 50% pelo nick estúpido (Sacola do Carrefour, Jeca Meleca, Bagaço de Laranja, To de Férias) da pra saber quem um dia vai ser high lvl e quem vai desistir logo logo.

Publicidade:

Alexei :wscared:

Permissões de Postagem