Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvida de acordo a profissão.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Dúvida de acordo a profissão.

Olá galera. Estava tranquilo no meu char quando finalmente tirei ele de rook (paladin), eu já tinha um knight level 35. Então, passei os itens do knight para o paladin, passei 25k que ele tinha e tal... < INDO AO ASSUNTO > :

Devo comprar Small Stones para treinar skills ou só spears para rushar ? Eu estava pensando em comprar as small stones e ir upar logo, porém há quem diga que eu devo ir rushar porque skill de paladin upa rápido.

O que acham ? Votem em umas dessas alternativas que eu criei :

( ) Pegar skills básicas ( 50/50 ) e ir upar. ( Small Stones - Tenho dinheiro pra comprar )
    ( ) Pegar skills altas ( 75/75 ) e ir upar. Small Stones - Tenho dinheiro pra comprar )
    ( ) Ir upar sem pegar skills, pois as de paladin upam rápido. - Leia abaixo

Outra dúvida é quanto à munição. Como sempre fui Knight, não tenho idéia sobre como ela pode e deve ser usada. Andei pensando em comprar 300 spears e deixar no dp e pegar aos poucos, em ir caçar trolls para não acabarem ( não acho muito legal os trolls ), também em comprar as spears e small stones e andar com os dois ( treinar um pouco, upar um pouco... ) Sou cidadão de Venore, mas também sei algumas peripecias de Thais (:yelrotflm)

E aí ? Dispostos a ajudar um paladin iniciante ? Agradeço desde já por ter feitos vocês lerem meus problemas (:rolleyes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elven Sworder Ver Post
    O que acham ? Votem em umas dessas alternativas que eu criei :

( ) Pegar skills básicas ( 50/50 ) e ir upar. ( Small Stones - Tenho dinheiro pra comprar )
    ( ) Pegar skills altas ( 75/75 ) e ir upar. Small Stones - Tenho dinheiro pra comprar )
    (X) Pegar skills altas ( 75/75 ) e ir upar. Small Stones - Tenho dinheiro pra comprar )
    No caso vc pegaria 75/65 +- =)
    Depois disso você só volta a treinar lá pro level 60 então é so rushar...
    <Editado>

Registro
    12-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem Paciencia pra treinar??
    opção 2

Não tem paciencia pra treinar??
    opção 1

Quer ter char esculaxado?
    opção 3

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tareina até 40-45 com spears em trolls, o shielding deve tar uns 30, aí cata 300 small stones no DP (matando goblins, não acho legal comprar, pode usar o kina pra catar as pedras, já que tem bstante cap), treina até 55-60 pelo menos, e o shielding vai tar uns 45..n se preocupa tanto com shielding, aí já pode upar tranquilo, mas o ideal é pegar skills 80/55-60 pelo menos, mas aí treina até o 60, upa até o 25~, depois treina até o 70-75, e depois se tiver paciência, até o 80, principalmente se for pvp, porque em pvm skill 75 com pally já é bom.

Pra treinar até o skill 40-45: spears.

Do 45 em diante: small stones.

Pra upar: Spears até o 25, depois são spears ou royal spears.

Depois do level 30-35, é aconselhavel em hunts que não sejam "furreca", por exemplo, dragons, DL, que se leve royal spears, e alguma munição leve também, como thoring stars, thoring knives...Sempre levo algumas, dá espaço pro loot, o problema é que não são baratas...Mas se você pegar como loot (knives de orc leaders, stars de assassins e DS's.)

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cate a maior skill q conseguir e rushe em rot e mais na frente em cyc
    Ai seu cahr fica mto bom
    afinal, skill nunca eh demais ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elven Sworder Ver Post

Outra dúvida é quanto à munição. Como sempre fui Knight, não tenho idéia sobre como ela pode e deve ser usada. Andei pensando em comprar 300 spears e deixar no dp e pegar aos poucos, em ir caçar trolls para não acabarem ( não acho muito legal os trolls ), também em comprar as spears e small stones e andar com os dois ( treinar um pouco, upar um pouco... ) Sou cidadão de Venore, mas também sei algumas peripecias de Thais (:yelrotflm)

E aí ? Dispostos a ajudar um paladin iniciante ? Agradeço desde já por ter feitos vocês lerem meus problemas (:rolleyes
    Oia eu d metida por aki *-*
    Já fui pally e tenhu um.. porem a mt tempo n jogo nele...
    Ok. Vamos lá.
    Pally ao caçar treina normal ueh... não acho que seja muita vantagem ficar parado treinando ao inves d estar caçando...
    Upe com shield... pois pally é o único que consegue ser comparado com o kina no quisito 'Bloker' e não tem tanta vantagem por agora no lvl ki está não caçar com shield..
    Agora c tu ker ser visto com skills alto e sendo lvl baixo ai tu fika paradão treinando ;x
    Ai eu ti pergunto:
    Ter lvl ou ter skills????

:rolleyes:
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    12-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post
    Oia eu d metida por aki *-*
    Já fui pally e tenhu um.. porem a mt tempo n jogo nele...
    Ok. Vamos lá.
    Pally ao caçar treina normal ueh... não acho que seja muita vantagem ficar parado treinando ao inves d estar caçando...
    Upe com shield... pois pally é o único que consegue ser comparado com o kina no quisito 'Bloker' e não tem tanta vantagem por agora no lvl ki está não caçar com shield..
    Agora c tu ker ser visto com skills alto e sendo lvl baixo ai tu fika paradão treinando ;x
    Ai eu ti pergunto:
    Ter lvl ou ter skills????

:rolleyes:
    Com certeza lvls, porem skills sao necessarias.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65