Olá galera. Estava tranquilo no meu char quando finalmente tirei ele de rook (paladin), eu já tinha um knight level 35. Então, passei os itens do knight para o paladin, passei 25k que ele tinha e tal... < INDO AO ASSUNTO > :
Devo comprar Small Stones para treinar skills ou só spears para rushar ? Eu estava pensando em comprar as small stones e ir upar logo, porém há quem diga que eu devo ir rushar porque skill de paladin upa rápido.
O que acham ? Votem em umas dessas alternativas que eu criei :
( ) Pegar skills básicas ( 50/50 ) e ir upar. ( Small Stones - Tenho dinheiro pra comprar )
( ) Pegar skills altas ( 75/75 ) e ir upar. Small Stones - Tenho dinheiro pra comprar )
( ) Ir upar sem pegar skills, pois as de paladin upam rápido. - Leia abaixo
Outra dúvida é quanto à munição. Como sempre fui Knight, não tenho idéia sobre como ela pode e deve ser usada. Andei pensando em comprar 300 spears e deixar no dp e pegar aos poucos, em ir caçar trolls para não acabarem ( não acho muito legal os trolls ), também em comprar as spears e small stones e andar com os dois ( treinar um pouco, upar um pouco... ) Sou cidadão de Venore, mas também sei algumas peripecias de Thais (:yelrotflm)
E aí ? Dispostos a ajudar um paladin iniciante ? Agradeço desde já por ter feitos vocês lerem meus problemas (:rolleyes![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação

