Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 74

Tópico: Som em Tibia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por VVpezenho Ver Post
    Uma característica da grande maioria dos jogadores de tibia é o conservadorismo, e não me diga que não, afinal, todo ano são lançados jogos com gráficos superiores, enredos superiores, e muito mais opções para o player, até mesmo para práticas roleplayers.
    Mas não interpretam o que falei acima como crítica, é apenas uma observação, pois tibia realmente tem seu charme.
    Mas faz completo sentido, meu caro.
    Entrando no discurso de conservadorismo, eu considero ainda mais conservador quem se importa mais com a parte visual e auditiva do jogo do que a diversão que ele próprio proporciona. Conservadorismo tecnológico, digamos assim.

Seguindo essa lógica, eu não me acho nem um pouco conservador quando quero que o jogo continue leve, sem som e sem tantas frescuras que a maioria dos jogos que são criados hoje em dia tem. Quero em tibia apenas o foco no gameplay, como tem sido desde sempre.
    É desse modo que o jogo se torna uma alternativa pra quem não tem um pc tão bom ou pra quem se cansa das mesmices dos outros jogos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stoness Ver Post
    Mas faz completo sentido, meu caro.
    Entrando no discurso de conservadorismo, eu considero ainda mais conservador quem se importa mais com a parte visual e auditiva do jogo do que a diversão que ele próprio proporciona. Conservadorismo tecnológico, digamos assim.

Seguindo essa lógica, eu não me acho nem um pouco conservador quando quero que o jogo continue leve, sem som e sem tantas frescuras que a maioria dos jogos que são criados hoje em dia tem. Quero em tibia apenas o foco no gameplay, como tem sido desde sempre.
    É desse modo que o jogo se torna uma alternativa pra quem não tem um pc tão bom ou pra quem se cansa das mesmices dos outros jogos.
    Citação Postado originalmente por Von Boladon Ver Post
    TOSCO DEMAIS EAH[I/HAAEIAEIAHIPOEAHEAIOEAE
    e axo tosco tibia com som x.x
    Mas so pq vcs discordam/acham tosco não implica em privar as pessoas que gostam, pelo menos nesse caso do som é possivel agradar ambos os lados se a cip criar 2 clientes, um com som, e outro sem som. Para outras coisas que não seja possivel tal metodo dai sim é relevante a opinião da maioria.

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post
    Não seria nada legal mostrar os ekips usados, para mundos Pvp seria um prato cheio para os pks irem atrás das pessoas nas quais estão utilizando melhor 'loot', alem de mostrar se usa aol ou não :rolleyes:
    Se o mostrar de equipamentos for apenas um outfit conseguido por quest e exclusivo de p.a, as pessoas podem optar em usar ou não. Se ela optar por usar ela estara ciente desses riscos, mas creio que seria a opção mais justa.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. O dia em que Tibia ganhou um... Rei.
    Por Alexandre Alves no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 02-03-2009, 13:59
  2. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123