O que falta nesse jogo é:
1- Som
2- Os players mostrarem os equipes q tão usando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O que falta nesse jogo é:
1- Som
2- Os players mostrarem os equipes q tão usando.
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
O jogo é mudo desde de que foi inventado, já to acostumado com ele dessa maneira, é uma caracteristica propria já tem mais de 10 anos, prefiro muito mais minhas musiquinhas rodando no background do que ficar ouvindo possiveis sons repititivos, heauiahie.
Ðяεαmχ©
o video um quando acerta os golpes consecutivos parece um sapo coachando =D
btw eu nao iria gostar ^^
Tutorial Necros de Yalahar low level:
http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607
Sinceramente eu jogo Tibia por três simples motivos:
-Gráfico relaxante
-Sem barulho o que é bem relaxante
-Cliente leve que é bem relaxante
Então nem preciso falar por que eu reprovo a proposta, neh?
OBS: Relachante ou relaxante? Ou então relaschante {?} ?
Mais mesmo assim, Tibia tem a tradição de não ter som e essa será a milésima proposta rejeitada sobre som no Tibia.
Ammunition~
Ah nem compensa som no tibia, muita gente iria parar de jogar, por que ia ficar pesado....
Realmente iria ficar muito bom, nunca ví um jogo sem som, até paciência do windows tem seus efeitos sonoros, por que não Tibia?
O tópico do Sero diz tudo, não há o que discordar dele. Um cliente com som, outro sem, mesmo o que tenha som terá a possibilidade de desativa-lo. Qual problema nisso? Acabam-se os argumentos do jogo pesado e do som repetitivo, qual outro problema vocês vão inventar?
Com certeza um dia o tibia terá som, e nesse dia eu darei quote nessa mensagem minha!!!
Bom, se dependesse da minha opinião, hoje mesmo já implantaria isso no jogo.![]()

CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE TIBIANO NÃO SABE LER! Jogar tibia demais deve ter fritado o cérebro a ponto de fazer perder a capacidade de ler, so pode...¬¬
Putz, rebati ponto a ponto as criticas ao "tibia ter som" e ainda repetem os mesmos argumentos, que eu ja rebati. Quem não sabe ler deveria ser proibido de opinar no proposals...¬¬
REPETIDO O ARGUMENTO, JA REBATIDO!
Resposta repetida a sua critica repetida: "Segundo o topico do Sero, haveria 2 versões de clientes, um com e outro sem som, sendo que a versão com som ainda conta com o bom e velho on/off.
Atrairia gente, sem diminuir, pois quem não gosta de som baixa o cliente sem som, e quem gosta ira passar a jogar e ira baixar o cliente com som."
Então ninguem iria parar de jogar, quem não gostasse de som jogaria em OFF ou baixaria o cliente sem som, que é leve.
CRITICAS REPETIDAS JA REBATIDAS!
Respostas tambem repetidas: "Segundo o topico do Sero as musicas seriam bem orquestradas e bem feitas, caso contrario até ele seria contra, se é para por porcaria que não ponham. Logo a cip teria que tomar cuidado com sons irritantes e enjoativos, porem caso não seja possivel: opção off, ou opção do cliente sem som para você."
"Se a pessoa tiver no cliente com som, ON/OFF. Isso se ela não baixou o cliente sem som, dai esse seu "problema" seria inexistente."
@Angry Squirrel: Obrigado por ler tudo antes de postar. Todos deveriam seguir o seu exemplo, quem sabe essa seçã ode proposals melhorasse com isso.
Última edição por mestre do yellow; 05-03-2009 às 15:46.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
As respostas são sempre as mesmas...
:10: Reprovo por:
- Tibia com som iria ficar pesado o client.
- Tibia com som iria ser monótono.
- Tibia com som numa war/boss/etc seria irritante ouvir hits, magias, runas, etc do char.
- Prefiro Tibia como está, sem som porque escuto a música que quero.
Etc, etc, etc...
Mais o que eu mais fico pensando :uhoh: é na (me desculpa a expressão..) Ignorância e Preguiça do ser humano em ler as propostas dos outros direito !!
Qual é a parte difícil em entender quando foi dada a idéia de 2 clients ?
1 com som e
1 sem som.
ou mesmo a idéia de o client com som ter a opção On/Off à disposição ?
Pergunta que não quer calar:
Tá difícil entender essas idéias desenvolvidas pelos companheiros ou quer que desenha ?
Ou melhor, querem que monte uma ss fake ? :eek:
Última edição por Daniell The King; 06-03-2009 às 01:13.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...%20Theking.png
www.flogao.com.br/rhadamanthystheking
:787: " Live long THEKING ! " :king:
Essa proposta realmente não tem motivos para ser reprovada, mas...
Uma característica da grande maioria dos jogadores de tibia é o conservadorismo, e não me diga que não, afinal, todo ano são lançados jogos com gráficos superiores, enredos superiores, e muito mais opções para o player, até mesmo para práticas roleplayers.
Mas não interpretam o que falei acima como crítica, é apenas uma observação, pois tibia realmente tem seu charme.
E podemos perceber também que boa parte desses jogadores tem internet e computadores com desempenho suficiente para jogos mais "modernos".
E também qualquer proposta de mudança em relação ao gráfico do jogo, som, ou outros aspectos técnicos é prontamente rejeitada.
Logo, propostas como essa são rejeitadas pelos players, e não pela cip.
Ela só acata a decisão destes.
Bem, na verdade é trabalho a menos pra ela.
Última edição por VVpezenho; 06-03-2009 às 02:32.
Meu(S) Gift(S)
Concursos ganhos:
http://img505.imageshack.us/img505/6216/tst2xn9wy9.png
Benefícios por outfits! Confira.
Gostou da idéia?
Clique aqui e escreve Signed.
Vamos lá galera, uma idéia inteligente e brasileira no tibia, colabore!

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}