mais seria + ridiculo ainda se + pra frente nao ouver som tamo en 2009 uq espera pra 2010~2011?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mais seria + ridiculo ainda se + pra frente nao ouver som tamo en 2009 uq espera pra 2010~2011?
http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png
Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...
Mode Rush [x]
Mode Training [ ] 76>>85

Claro.
Eu falei foi do "modelo" com som![]()
Algumas vezes, nós (roleplayers) damos uma característica diferente a magia conforme a pessoa que a usa, e se, alguma outra pessoa estiver com som, iria ter a idéia de que usamos a magia em uma unidade padrão.
Exemplo:
Um aprendiz vai soltar sua primeira onda de fogo, no roleplay, e ele faz o 'exevo flam hur' e diz que o fogo é laranja ou algo do tipo. Isto é mais ou menos o que fazem em neptera (conheço o roleplay de lá), em neptera usamos bastante a imaginação, entende, e se alguém aparece, querendo ajudar, mais com som, não seria muito confortável.
Isso iria atrapalhar algumas comunidades roleplayers, afinal, eles interpretam o jogo, como se fosse real, e já basta as pessoas que atrapalham.
Mais se for pro forum oficial vou ficar neutro.
Anyway,
quando for responder, provavelmente vai, não fale, fazendo o favor, para mudarem o estilo de roleplay.
~Ammunition
:medieval:
• Mais pesado ficaria, mas depende o tipo de som, pois como a CIP mesmo ja disse em alguns anos atraz, o jogo teria som algum dia e seria no formato (.MID) que é de tamanho muito reduzido, só para se ter uma base, 1000 melodias e sons neste formato com media de 3 minutos de duração cada, não dariam mais que 15mb.
• Quanto ao ser repetitivo o som, é bem simples de se resolver isto, como é de prache e como ja foi dito tambem é só deixar a opção de on/off para o usuario determinar, agradando assim quem gosta de jogar com som e quem só o quer ouvir ás vezes.
> Se não ficaria tão mais pesado o jogo ( apenas cerca de 50% a mais no tamanho) e dar a liberdade de escolha para ouvir o som ou não. Só existem aspectos positivos para implanta-los.
○ Faz muito tempo que a CIP não fala nisto, mas espero que eles pensem novamente sobre o assunto, ajudaria bastante na interação com o jogo.
"Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."
Osho.
Bem lembrado!
O cliente só vai ficar muito pesado se as melodias foram de formato mais carregado.
E provavelmente a Cip vai optar pelo modelo mais leve.
Sobre ele ser repetitivo, poderia haver como deixar sem música de fundo, porém, com efeitos mágicos e etc...
Isso se houver som de fundo... Claro... :wscared:
Sobre ele ficar mais pesado, já vão fazer dois clientes... Quem não quiser o 'pesado' é só baixar o 'levinho' :rolleyes:
E se a Cip já tem essa idéia em mente talvez vocês possam 'ressuscitar' a idéia.
Anyway,
lembrar que pode não ficar tão pesado foi bem legal...
Valeu :thumb:
~Ammunition
:medieval:
eu até acharia dahora mas com moderação![]()
Última edição por Dark Matter ||; 14-03-2010 às 07:03. Razão: usuário alertado por reviver tópico
Putz, dps de ver os videos que os caras postaram, fiquei com medo de colocarem som no tibia num futuro update do cliente flash. ;/
Eu nao keria, nao por ser pesado e essas coisas mas sim porque, *Que graça tem ficar ouvindo "Eah Yeah Plim " num jogo que vc n ve acçao enquanto esta jogando ?
Como o cara ja falou ai num post, ja e caracteristica do jogo e uma diferença de todos os jogos que existem q fica dando musiquinhas irritantes.
Olha, eu boto iron maiden e fico jogando.

qdo eu aprender tocar melhor guitarra e violão, penso em compor umas musicas e apresenta-las aki pra vcs,