Postado originalmente por
Mr Ammunition
Ok...
Entendo, você acha que devemos dar uma chance a CipSoft ver essa proposta.
O problema é que, ainda tendo apenas o objetivo de fazer ela ver a proposta, muitas pessoas continuariam contra.
Muito provavelmente a maioria...
Os primeiros posts lá seriam falando: "Another stupid proposal -.-' ".
Já passaram muitas propostas destas por lá, e, tenho certeza de que eles vão ficar repetindo isso.
Anyway,
vai atrapalhar o roleplay²!
~Ammunition
:medieval:
Creio que se for postada de forma completa, tal como o topico do Sero,, e for complementado com meu post dizendo que a questão do som é algo delicada demais para se medir a "aprovação ou reprovação" por mera opinião
tibiana, creio que haveria gringos la que, embora não gostem de um tibia com som, entenderiam e até aprovaria a proposta nesses termos(2 clientes separados, e o cliente com som tendo opção "on/off"; o negocio sobre a opinião tibiana ser prejudicada pra ver a questão do som), bem como a cipsoft poderia ler e entender essa questão, podendo ter chances de aceitar.
Mesmo tibia tendo som, por ser nessas condições não atrapalhariam quem não gosta que tibia tenha som, e sendo assim a onerosidade seria nula. Se a pessoa não gosta da versão com som ela simplesmente desliga o som/baixa o sem som e continua jogando, porem se a pessoa gosta de mmorpgs com som e joga tibia, a unica opção dela é desistalar o mesmo, e dai sera -1 possivel premmium account.
Os tibianos reprovam pq veem apenas as propostas como "essa proposta será util pra mim ou não? Ahhh, sera inutil ja que eu não gosto de som,
reprovado", nem sempre esse tipo de visão é a correta. As vezes é bom aprovar propostas que para a pessoa que analisa a proposta seja inutil, mas para outras pessoas, bem como para a cip(futuros p.a vindo se cadastrar mais), sera util. E a cip ganhando mais $$$$, é maiores investimentos no tibia, um tibia melhor(a proposta inutil, mas que foi util a cip, acaba indiretamente sendo util pra tí tb).
Enfim, se for postado la nessas condições creio que não será em vão, e mesmo que algum gringo poste
"Another stupid proposal -.-' ", havera as minhas considerações de bonus dizendo que a opinião tibiana, para essa questão, é prejudicada(o post anterior meu), que ira
tirar o peso desses comentarios negativos.
Agora uma duvida: vai atrapalhar o roleplay²!
Poderia me explicar isso melhor? Em como 2 clientes, 1 com som e outro sem som, atrapalhariam roleplay? :rolleyes: