vou reformular:
quem apoia ou é gremista, ou é vasco ou atlético.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vou reformular:
quem apoia ou é gremista, ou é vasco ou atlético.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Fato que o Rocky tá bolado porque o Atlético - PR tá atrás do Guarani, do Goiás, do Sport, da Portuguesa e do Bahia.
E o nelinho porque o Botafogo tá atrás do Fluminense.
:o
(Realmente isso é muito estranho)
Cara, to bolado mesmo. Guarani acaba de subir para segunda divisão, ganhou um título brasileiro em 78 se não me engano e nenhum paulista sequer...Goiás nunca ganhou nem brasileiro nem copa do brasil, muito menos chegaram perto de finais de libertadores...bahia ganhou um trocentos anos atrás e portuguesa nada.
Agora pensa comigo...pelos dados acima dá impressão que esse ranking é "desde sempre" né? Sim...mas e o Paraná Clube, que foi criado em 89 e só subiu pra primeira 93, tendo caído 3x desde então e estando na segundona atualmente, não tendo participado nem de final de brasileiro nem de copa do brasil, como que tá em décimo terceiro, a frente de times com mais tradição?
Ora, se for contar então desde 89, ano que o Paraná foi criado (exemplo apenas) para estar bem colocado, o que esses times que citei que tão na frente do Atlético, incluindo o Coxa, fizeram? Não dá pra entender porra nenhuma desse ranking, sinceramente....
Sim, isso seria bem legal. Independente do meu time subir ou naõ no ranking, seria mais justo com os times campeões brasileiros...
Abraços.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações