Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: 56K ou ADSL????¿¿

Registro
    03-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy 56K ou ADSL????¿¿

n sei c e aqui msm q posta minha duvida mais se postei errado me compreendam sou new, bom eu jogo tibia no meu trabalho e com isso o pc vai para minha ksa e la n tem adsl como aqui no serviço bom minha duvida e o seguinte!!!

faz alguma diferença joga tibia na adsl e 56k?? e da muita diferença??? e fica normal o jogo fica igual como sempre??? :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica lento e com muito lag

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm... isso tem um lugar especificio na parte de Had. do forum mas vou deixar aqui por enquanto para ajduar a galera que tem essa curiosidade.
    Claro que uma conexão de adsl é superior a uma discada, só a vantagem de vc n se preocupar em a conexão cair já é muito melhor. Velocidade é outra super vanagem e hj em dia adsl n esta caro assim n, compare o preço de um mês de uso com discada para uma adsl.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte. Primeiramente o local correto seria no suporte. Se quiser um tutoriasl de onde postar mande uma MP para mim ou Havengar, ou qualquer outro moderador que eles irão lhe rsponder.

A respeito de sua dúvida, como o próprio nome diz, ADSL é uma Banda Larga por tanto + rápida e com mais desempenho, sendo assim uma conexão discada de 56kb nem se compra à encrivel ADSL.

Movido?
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

suporte, movido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

incrivel ADSL.
    "Incrível"???
    Nem tanto.

O serviço de banda larga brasileiro eh um dos piores do mundo. Qqer um nos estados unidos pode ter um canal E1 chegando na porta de sua casa. Na Suécia quase 100% das linhas telefonicas são digitais, o que te permite adquirir duas linhas telefonicas (que são muito baratas) e comprar um aparelho ISDN em qqer supermercado de lá, o q te dá uma conexão de 128k, (que ocupa a linha telefonica).

ADSL é "incrível" dentro do patamar nacional.
    Alexei :wscared:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por obin axzeroy
    n sei c e aqui msm q posta minha duvida mais se postei errado me compreendam sou new, bom eu jogo tibia no meu trabalho e com isso o pc vai para minha ksa e la n tem adsl como aqui no serviço bom minha duvida e o seguinte!!!

faz alguma diferença joga tibia na adsl e 56k?? e da muita diferença??? e fica normal o jogo fica igual como sempre??? :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
    56k = LAG

ADSL = NORMAL

Lembrando que,

Depende do server em que você joga, usando uma conexão ADSL também pode ter LAG.

Gl.
    Immortality,

~ Until the end...
    ~ For my life...
    ~ For FREEDOM !

Immortality.

Banido Avatar de Anjo Securiano
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Depende muitooooooo

A pessoa pode até ter conexão discada,
    por exemplo,
    se vc tem um motor de ferrari num fusca..
    ex:
    Pentium 1 com ADSL = LAG LAG LAG
    Pentium 1 com Discada = Você nem anda

Agora:
    Se pode ter um Pentium3 com discada que fica "bom" porém nada se compara a velocidade da ADSL.
    O problema é se cair ai e foda... mas tem muitos fatores que desempenham na velocidade do jogo, a principal a memória ram, sem anda se num faz porra nenhuma
    flw :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho net discada aqui em casa, e nem é 56k, o máximo que chega é 46k e tem horas que eu jogo numa boa mas tem outras que eu sofro com lags, mas logo logo eu terei ADSL aqui em casa (provavelmente vai ser 512kbps ) aí quero ver como vai ser!

Valeu! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Permissões de Postagem