pessoal gostaria de saber c eu fikar so no exevo pan eu vo ter mana full o treino inteiro!!
bjunda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pessoal gostaria de saber c eu fikar so no exevo pan eu vo ter mana full o treino inteiro!!
bjunda
se vc nao usar exura NUNCA, sim
eu qdo n tinha lvl pra fazer holy missile e encantar spear, ficava fazendo food enqnto tava afk, a minha dica pra voce eh ficar full antes de começar a fazer as foods, assim nao vai faltar nunca
em todo caso nao custa levar akeles mushrooms de edron, uns 10 ou 20 pra emergencias
Leva sempre uma comidas extras... nunca se sabe né? .... Dá pra levar eggs muito leve e barato ou até cogumelos.... e tem que ter sorte de fazer uns ham e meat, ai fica sussa...
Se for pa vai banuta e junta umas laranjas (vem muitas nos loot dos macacos, são mais leves e tem maior tempo de regeneração do que as bananas...., e depois vai treinar....

Resumindo oque ja foi respondido e respondendo sua pergunta diretamente. Não, apenas exevo pan não garante food 100% das vezes.
Mas... é bastante eficiente sim, como ja disseram leva uns 30 fish e fica no exevo pan treinando bastante tempo. Só nao esquece que gasta soul, logo nao da pra treinar por mto tempo sem pausar pra hunt (digo deixar seu char no spot de treino e sempre que logar durante uma semana inteira apenas treinar).
ctz que vai dexar no bot