Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Quem vc conhece que é um jogadores

Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quais são os jogadores mais antigos de Tibia que você conhece que ainda estão em ativ

Quais são os jogadores mais antigos de Tibia que você conhece que ainda estão em atividade?

Não precisa ser famoso apenas old scholl

Feb 12 2005, 05:40:23 CET
    Esta é a data de criação da minha atual conta. Hoje eu me arrependo de ter deletado minhas contas super antigas as que possuiam meus personagens noobs. Bateu aquela saudade deles!

Comecei a jogar tibia perto do natal de 2000 eu ainda estava na velha 8ª serie! Ainda existe alguem com contas ativas desde aquela data?

Quer queira quer não minha conta tem 4 anos ja! Se eu não tivesse deletado, perdido personagens e etc teria contas com 8 anos de existencia hj!

Disertem!!!!

*Quem vc conhece que é um jogadores=> LOL! fui escrevendo o topico e esqueci de acertar o titulo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Raf Knight; 05-03-2009 às 11:14. Razão: Para pequenos acertos...

Registro
    25-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HIHI

Eu tinha uma conta de 2002
    tinha 8 anos *.*'

mto loco era aquela epoca cara..

nao sei oq aconteceu que eu perdi a senha e tudo mais
    tinha um level 30 nela
    era druid
    mto massa naquela epoca cara.
    outfid de knight era mto massa.
    que pena que eu perdi a acc..
    era mto mto mto mto mto mto mto legal! SAUDADE!

do tempo do tibia;.

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Quem vc conhece que é um jogadores "

Não entendi nada, bom topico pra ser closed
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acredito que você joga desde 2000 se você me disser como era o client, que versão estava, quem era o top level, que level estava, que world você jogava, como era o mapa, que cidades tinham e quais ainda não tinham e de preferência mostrar uma screen tua da época. Sem isso é fake.

Eu jogo desde meados de 2002, embora passei muito tempo retired e não estou jogando no momento...fará 7 anos em agosto...

Abraços.
    Última edição por Rocky; 05-03-2009 às 10:51.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei em 2004, A versão era 7.2 acho, já tinha ghostland, no meio de 2004 lançaram a 7.3 e tenebra onde eu jogava, dai acho que no começo de 2005 lançaram a 7.4 mas mudaram logo pra 7.41 acho que foi porque dava pra roubar enfeite de casas dando trade por fora da parede (algo assim).

Acho que em 2005 também houve um bug e varias casas foram roubadas porque dava para todos os jogadores entrarem (não lembro direito)

Created: Jul 02 2004, 01:39:04 CEST - minha conta atual, eu tinha outras mais antigas, porém já tinha pego e perdido a rk, dai fiz essa mas só peguei a rk dessa quando deu update que free podia ter rk também

ps.: pelo que eu me lembre em 2000 era versão 6ponto alguma coisa e não tinha muitos brasileiro jogando, só a partir de 2003 o tibia começou a ganhar fama aqui

até mais

edit: não lembro de ninguém oldschool, todos meus amigos daquela época ja perdi o contato

Publicidade:

Última edição por 'K'; 05-03-2009 às 11:08.

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 23 cara! vo ver se eu encontro alguma coisa aqui pra mostrar.

O que vou falar aqui é de cabeça pode estar algumas coisas meio enroladas:

Eu peguei o finalzinho da epoca q até tinha programas para burlar a fila pra entarr no jogo, sei q fiquei feliz por ter jogado poco tempo em um server br, o alisom me apresentou o jogo quando o cliente tinha um desenho de um livro ainda dai depois de umas 2 semanas veio o cliente com a mulherzinha e dai surgiu a lenda do mantus e tal, nossa realmente naquele tempo era dificil conseguir grana em rook tinha os lances de comprar vocações. Nunca realmente consegui ficar em maim comprei uma vocação morri depois disto somente por volta da epoca de 2003 com uma net melhor e ainda assim fiquei level 25 por ai

Poxa sao coisas de quase uma decada atras! eu tinha menos de 15 anos. O que eu falei ali do cliente com desenho deum livro foi quando me apresentaram o jogo. Foi no inicio de 2000 mas na epoca nemme interesei. Comecei a dar uns roles no jogo mesmo no final do ano.

Sou de um poquinhu de antes de surgir a pa no game.

Tudo que estou falando aqui n to precisando datas verifique ai pois certamente n to sendo cronologico mas é verdade!

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    pelo que eu me lembre em 2000 era versão 6ponto alguma coisa e não tinha muitos brasileiro jogando, só a partir de 2003 o tibia começou a ganhar fama aqui
    Nossa se vc n lembra imagina eu tb!

Foi bem isso mesmo! Conheci em 2000 o game mas n tinha br e era mto dificil a net naquela epoca. Nossa de 2003 pra ca q tibia ganhou fama mesmo! Era de tempinhu em tempinhu se fazia um server!
    Última edição por Raf Knight; 05-03-2009 às 11:18.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raf Knight Ver Post

Eu peguei o finalzinho da epoca q até tinha programas para burlar a fila pra entarr no jogo, sei q fiquei feliz por ter jogado poco tempo em um server br

Tudo que estou falando aqui n to precisando datas verifique ai pois certamente n to sendo cronologico mas é verdade!

Eu também usava esse programa ahuahauah
    Tibia proxy um icone do tibia azul .__. apesar de que era ilegal eu não sabia que era .__. oxi quanta coisa ilegal que tinha, Tibia GG, .spr modificado pra full light lol tudo isso não existe mais.

Cip pois fila
    cip pois hotkey
    cip pois full light
    Última edição por 'K'; 05-03-2009 às 11:17.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo desde 2003.

Da minha época alguns:

Maldito Paladino Miraboa
    Jaguncio druida
    Sarterion
    Balroug
    Goblinsworder
    Kelekian
    Mastro Daro

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raf Knight Ver Post

Eu peguei o finalzinho da epoca q até tinha programas para burlar a fila pra entarr no jogo, sei q fiquei feliz por ter jogado poco tempo em um server br, o alisom me apresentou o jogo quando o cliente tinha um desenho de um livro ainda dai depois de umas 2 semanas veio o cliente com a mulherzinha e dai surgiu a lenda do mantus e tal, nossa realmente naquele tempo era dificil conseguir grana em rook tinha os lances de comprar vocações. Nunca realmente consegui ficar em maim comprei uma vocação morri depois disto somente por volta da epoca de 2003 com uma net melhor e ainda assim fiquei level 25 por ai

Poxa sao coisas de quase uma decada atras! eu tinha menos de 15 anos. O que eu falei ali do cliente com desenho deum livro foi quando me apresentaram o jogo. Foi no inicio de 2000 mas na epoca nemme interesei. Comecei a dar uns roles no jogo mesmo no final do ano.

Então, não to te chamando de mentiroso nem nada, a questão é que tem muita gente aqui pagando de oldschool e na verdade começou na 7.6, saca? Em 2000 só existia Antica, surgindo em 2001 Nova, e em 2002 Premia, Amera, Libera e Secura. O client como a gente conhece hoje surgiu na metade de 2001, se não me engano, tanto que os players bem antigos tem a conta datada dessa época por causa do mega update que houve, para o beta da 7.1.

A grande maioria dos BRs realmente OldSchool começaram em Amera e Libera em 2002, assim como eu, sendo que os que começaram antes disso em Nova são tidos como alguns dos primeiros players BRs do jogo...antes disso tudo é só especulação e lenda, mas dizem que havia alguns brs jogando desde 98, ou seja, desde o início...

Abraços.

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jaguncio druida moderador daqui é daquela epoca???

kkkkk

To rindo por causa de uma confusão que tive com ele uma epoca aqui no forum! Um ficava owando o outro!!!

q dó eu tenhu do programinha de fila daquele tempo! só consegui utilizar umas 2 semanas achu depois veio update e a fila apareceu kkkkk

Muitas coisas se misturam daquele tempo!

Tibia é tibia ainda ele esta ai...

perdido...

entre os atigos que jogavam sem light do game, hotkey, wand, runas de trocentas cargas, hits fuderoso de armas meele.

AH! Lembrei que eu sou antes da implementação do sistema de luzes mas isso ja tinha algum tempo que eu jogava!

Sou do tempo noob em que orc spearman era terror em rook e hunter em maim era pk! Cara eu realmente morri pra hunter pensando que era pk! Morri por culpa exclusiva minha! eu desci de onde ele estava e fui la dinovo pra relcamar com ele ahuahuahauh

Publicidade:

Última edição por Raf Knight; 05-03-2009 às 11:26.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Frases idiotas
    Por willianxD no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 07-01-2009, 20:40
  3. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  4. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  5. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem