Curtir: 0
• light up the darkness.

esses cara de 8 anos, nunca beberam uma gota de alcol, dai ve alguem que bebe axa ja q o cara eh malandro lol, crianças.. meras crianças duentes..
8 a cada 10 crianças da antiga já beberam cachaça por engano. Meu pai guardava agua gelada em uma garrafa de spiridina, e no lado tinha uma garrafa de spiridina mas com cachaça mesmo. Um dia após jogar bola com a mulekada cheguei em casa e dei um golão direto da garrafa. era a da cachaça. Então meu, não sei pq seria mentira uma coisa dessas, inclusive eh normal pacas, ou era, pq hj geralmente a água gelada fica em jarras e não em garrafas de cachaã como na antiga.
Abraços!
Pirate Team RS

As vezes eu bebo e jogo, mas não da nada. É só ter consciência da embriaguez.
Take me down to a higher ground~
Vou fingir que ele não está mentindo:
NOSSA CARA QUE ISSO VC EH LOUCUOOOOOOO
Aprendi com os piores!
Bom eu não acredito que essa história seja verdadeira. Eu não bebo então não posso dizer se chega a esse ponto ou não.
Mas se for verdade (o que eu duvido muito) só prova que alcool não combina com nada xD (Dirigir, jogar tibia .... enfim)
Sinceramente tbm nao acredito nessa historia nao.... porem.. cada um sabe oq faz...
esse tipo de historia de beber e dar free itens prum lvl 9 foi forçado, em julera pelo menos( a muito tempo atras) sei q o Lolo e o Bronca chegaram bebados e sairam por ai wastando em demons etc, nda a ponto de dar itens....
Quem está bebado de verdade não consegue nem mesmo entrar no tibia, você deve ter tomado meio copo de qualquer coisa e com aquele espírito de malandrops se fez de bêbado.
Aposto que sua história é mentira ^^