Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 85

Tópico: Cheaters- Tentando entender

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas porra cara, se tu quer jogar o jogo jogue se nao quer não jogue pegar level infelizmente faz parte do jogo ou jogue ou fique chupando bala, não fique botando programas pra fazer isto por você.

16 horas pegando level para quem quer, eu quando jogava quando tava nos leveis mais altos eu pegava um pouco um dia um pouco outro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Realmente, não faz sentido...

Deixar o char "jogando sozinho", é a mesma coisa que mandar um robô com, sua indentidade, jogar futebol pra vc.
    Você vai saber que ganhou o jogo, mas não vai ter tido a emoção de ter feito aquilo com seu esforço, e isso não é se divertir.

Nem mesmo uma glória forçada vai ser possivel se atingier, porque quando você falar para seus amigos: - Eu to Level 50! No fundo vai pensar: - Com BOT, será que eu seria capaz de pegar sem?
    A resposta disso? É tentar outra vez, mas desta vez com seu esforço. Dai então, você vai sentir, na real, o que é "antingir um objetivo", e como isso é bom.

Resumindo: - Qual a moral de fazer uma pessoa, ou coisa, fazer o trabalho para você, e assumir a glória?

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nugem Ver Post
    Deixar o char "jogando sozinho", é a mesma coisa que mandar um robô com, sua indentidade, jogar futebol pra vc.
    Você vai saber que ganhou o jogo, mas não vai ter tido a emoção de ter feito aquilo com seu esforço, e isso não é se divertir.

Nem mesmo uma glória forçada vai ser possivel se atingier, porque quando você falar para seus amigos: - Eu to Level 50! No fundo vai pensar: - Com BOT, será que eu seria capaz de pegar sem?
    A resposta disso? É tentar outra vez, mas desta vez com seu esforço. Dai então, você vai sentir, na real, o que é "antingir um objetivo", e como isso é bom.

Resumindo: - Qual a moral de fazer uma pessoa, ou coisa, fazer o trabalho para você, e assumir a glória?
    concordo
    uma "maquina" não paga a emoção de upar akele lv ou skill suado =]

Banido
    Registro
    15-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bananinhao Ver Post
    ...quem é que nao se diverte matando bot?
    bot é sinonimo de diversao
    tanto para aqueles que usam quanto os que matam eles...
    Essa valeu!!!

Banido
    Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a moral de se dedicar a ficar clicando nos monstros do mapa?
    a parte divertida do jogo é fazer quests, wars, pklizar em amigos e caçar monstros que voce nao consegue sozinho, coisas que o bot nao faz

nao que eu use bot :rolleyes:

mas bots nunca me prejudicaram no jogo

so me ajudaram a ganhar uma $$ extra matando eles

praticamente metade dos meus equips foram drop de bots (em elera)

Publicidade:

Última edição por bananinhao; 28-02-2009 às 06:16.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curto a vida, não fico com dor de cabeça de tanto jogar....
    E fico "forte" no game.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu druid lvl 80 foi pego sem bot, mas preciso manter meu moneymaker fazendo dinheiro ou usar para healar pois minha net é uma merda, em nenhum momento perco diversão nisso.

Paguem para mim uma net decente e depositem todo mes grana la no meu banco que eu deleto bot do meu pc na hora.
    Última edição por Iker Fanta; 28-02-2009 às 07:36.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal quem se revelou que usa boot, acabei de reporta-los no forum do Tibia ainda bem que tem o nome dos personagens logo ao lado =D

Ninguem precisa, ninguem é obrigado a jogar Tibia várias horas por dia eu mesmo quando jogava, jogava só um pouco.
    Ninguem precisa largar a vida de lado por causa de um jogo, mas se vai jogar jogue com seu proprio esforço e não de um C3OO (robo)

Reporteds!

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    cara n tem mto oq entender, quem usa bot eh noob retardado e cabou.
    lol
    Noob é quem acha que sabe jogar por nao usar bot, mas sabe apenas aperta uma hotkey.

Ps: Para quem usa bot, continua usando, voces estão perdendo a melhor parte do jogo :riso:
    Última edição por brunoeng; 28-02-2009 às 17:13.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usa bot quem quer, se para eles usar o bot é diversão, deixe que usem, não dê importância para eles, afinal, você joga seu jogo, se esforça e gosta de pegar lvls? Então jogue e não se importe com cheaters, deixe que eles explodam, afinal, o char deles vai ser morto por alguém, reportado, banido e o bobão vai ficar chorando por horas pensando na mer** que ele fez.

Agora, quero entender uma coisa :

Então para mim, mesmo se a pessoa for level 999999999 se ela usou hacks para mim ela é 1, e ainda por cima é um NERD NOOB por usar programas para facilitar o jogo.
    Por que a galera usa nerd como ofensa?? Ninguém pode dizer que o mundo seria melhor sem nerds porque, afinal, o computador foi criado por um nerd, a microsoft, o tibia e qualquer parafernalha tecnológica teve apoio de alguém que seria um NERD na computação.

Sem mais.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por em Balera...
    4:31 Halyf [15]: vc me mato 14:31 Druid Poka Coisa [18]: e dai?

Tópicos Similares

1. Powers Abuse! Tentando entender!
    Por bctol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 03-12-2008, 17:17
  2. Tentando uma brincadera
    Por Enzofelipe no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 17-08-2008, 17:40

Permissões de Postagem