Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68

Tópico: Nomes...Esquecidos...Bons Tempos...

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    MDW não é nenhuma lenda comparada a bubble e EO, ele apenas se aproveitou do poder que os mages tinham e rushou de um jeito q os outros não faziam pois não pensavam tanto no power game, em ser o top 1, EO e bubble sempre pegaram level rapido na raça, EO nem se fale, quando knight era "fraco" e ele pegava uma Exp monstruosa para a época.

Enfim, tibia jamais sera o mesmo, hoje todos querem level level e mais level :]
    Falar q EO, bubble, ou qlq um q já chegou próximo de estar entre os 10 top lvl, mesmo q só do server, n é pensar em lvl é besteira. O MDW pegou uma época mais favoravel pra se pegar xp, igual ocorreu com lp e os outros tops agora. Sempre existiu no tibia o objetivo de pegar muitos lvls, isso n é coisa de hj... n da pra tirar o merito dos atuais tops tbm, tá mais facil upar? sim, tá. Mas n é so pra eles, tá pra todo mundo, eles tbm merecem consideração por serem top lvl tnt qnt qm era na epoca da bubble, e olha q nunca ouvi falar de 90% dos lvl 300+. O fato de eles pegarem mais xp e ser mais facil rushar agora do q antes, n fazem deles menos top dos q foram antes. Se fosse assim, todo mundo seria top... antes tbm exigia horas na frente do pc pra ser top... o q faz eles perderem um pouco o mérito é tu ta andando na cidade e do nd ve um cara lvl 120~200 q tu nunca viu antes, pq provavelmente ele ficou enfurnado a vida inteira numa cave com o bot ligado. Esses topicos de "nossa, os velhos tops eram os caras" é muita hipocrisia... a coisa mais comum era ver o povo xingando o setzer gambler de sharer e por ai vai, na epoca q ele tava se destacando muito, o duro é q mesmo sendo algo obvio, muitos so faziam isso pra desmerecer ele. Já hj os cara falam dele como o grande Setzer Gambler, upador na raça, orgulho dos mage, orgulho dos br...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por umquinou; 01-03-2009 às 12:16.

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apartir do MDW já existia bot.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool ow yeah

Citação Postado originalmente por Sir'Iguela Ver Post
    Apartir do MDW já existia bot.
    quem garante que ele usava BOT?

@AEW TO CRIANDO UM TOPICO ROX 3 PAG DAQUI A POCO VAI SER 25/45/hsushushushushushus sou FO**

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui banido..

Statement: "Buy premmy por parcelas BR MSG ME" (Mar 01 2009, 03:47:20 CET in Game Chat)

eu disse uma vez e eu disse desculpa pq me avisaram e dai eu fui banido pq? so uma vez eu disse
    LOL eu fui banido pq ja mandei o site da radio tibia no trade uma vez
    e porque mandei ",,|,," no game chat
    ao todo 22 dias de BAN
    agora esse bando de burro da CIP banem agente em vez de banir os botter v.s.f
    Última edição por Katreva Teen; 04-03-2009 às 10:04.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nome esquecido que era um baita camarada e na época era foda era o setzer gambler (sou chato).

Publicidade:

ganhe 50 reau no poker manolito.
    http://www.pokerstrategy.com/uZWB0Y
    e ajuda o manolao a ganha mais 50 mey

Registro
    11-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a realidade de hoje em dia, as pessoas não procuram mais se divertirem e sim upar, upar e upar cada vez mais.
    Perguntem a maioria ai do Forum se sabem quem foi Alex;
    Perguntem se sabem quem são Guido e Steve, entre outros.
    O Verdadeiro RPG acabou e oque nos sobrou são apenas as histórias doque era esse jogo.

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Setzer Gambler já foi muito bom...antes de ser vendido em 2005 se eu bem me lembro...quando ainda era o 2 top =-p

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    "bom e velho MDW", velho, MDW é coisa que apareceu esses dias, não tem nada de velho nele. tá me soando como um player semi-novo que paga pau cegamente pros old times que nunca viu.

²

lek quer parecer old school ASJJPSAPPHEHPAE

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo desde o 7.3, e para mim o melhor foi o 7.6

Em relação a Old School, lembro-me do Huch'net e toda galera lá de Valoria e também a épica war em Antica: Alliance vs Darkside.

E Nova, que vive em constantes guerras.

Bons tempos que não voltam mais. :wscared:
    Everything you can imagine is real.
    -Pablo Picasso

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, esse sim eram tempos bons...na epoca nao existia qse nenhum bot, lvl 200 era reei! lvl 50+ ja recebia spam de msgs e taals

Acho que tinha que voltar 7.5-7.6, meelhores tempos de tibia, aqela epoca era um jogo !
    Agoora nao, todos tem bot, todos sao acusados e todos tem um lvl 100+

Cip is ridiculous.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | GFC - Guarani Futebol Clube dos velhos tempos
    Por FlameBlade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 22-10-2008, 22:55
  2. Screens Antigas - Inu
    Por Archangel Inu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2008, 19:13
  3. Bons Tempos, ou não?
    Por Dragon Bur no fórum Fora do Tibia - Off Topic