Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Help? :(

Registro
    06-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Help? :(

Olá, gente.

recentemente, fiz um paladino em candia, pois não vinha me dando muito bem com meu ms em luminera.

como eu já havia um char lá com 10k, comprei plate legs, belted cape, dragon shield e crown helmet, e agora só me restaram 2.1k, e as pedras para treinar custam 2k, 100 aki em candia.

agora não sei que que eu faço, pois 100 pedras são inúteis e mal chegam a skill 40, e olhe lá se chegar há 35.

iai, o que eu faço? :triste:

Ps: pra mim paladino só up depois de pelo menos skils 60; odeio fikar hitando pouco e quase sempre falhando as spear, me dá moh agonia.

[]'s

QUASE ME ESKECENDO, SOU P.A

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Deroskinis; 26-03-2009 às 11:43.

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa boa a fazder seria vc msm pegar suas pedras
    indo nos goblins com seu outro char!!! pegue umas 50 dai vc pega teu pall e mata goblins com pedra dai vc vai ganhar um pouco de level e skill ao mesmo tempo. Em um dia fazendo isso da pra pegar skill 50.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oexni Ver Post
    Uma coisa boa a fazder seria vc msm pegar suas pedras
    indo nos goblins com seu outro char!!! pegue umas 50 dai vc pega teu pall e mata goblins com pedra dai vc vai ganhar um pouco de level e skill ao mesmo tempo. Em um dia fazendo isso da pra pegar skill 50.
    Pega umas 20 pedras com outro char nos goblins e vai caçar goblins no full def você vai ficar catando pedras!
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Permissões de Postagem