Bom, primeiramente queria agradecer a todos que vao acompanhar novamente, e realmente quem nunca jogou em non-pvp pensa que é uma matança, e realmente free realmente é. Pra quem ja jogou com char premmium, sabe como é, tem matança, tem isso nao nego, mas é muito menos. E sim, vou colocar free, pois tenhou outros chares.
Sobre o life thread, peguei level 7, to quase 8... mas perdi a ss do level 7, tava no msn e jogando dai acabei nem vendo que upei (y)
mas tenhou uma sszinha pra postar aqui, mas antes vem o roleplay envolvido nela
Estava caminhando pelos campos de Rookgard, muitos dizem que eles sao pequenos, mas para mim um iniciante é enorme, encontrei várias cavernas interessantes, e em uma delas encontrei um amigo Druid Enforced. Nós exploramos uma caverna juntos e encontramos um pequeno lugar onde um monstro que eu nunca vi antes habitava lá, nao parecia me ser muito forte mas nos tivemos muita dificuldade! Nos conseguimos mata-lo e como premio veio um Legion Helmet! Meu amigo ficou muito ferido e durante a volta para a cidade uma Aranha muito venenosa acabou matando-o, fiquei muito chateado... porém ele dropou algumas poçoes que foram muito uteis para mim voltar a cidade!
Ele morreu com 3 mini poçoes, achei muita burrice, maaas fazer o que..
Amanha estarei postando o level 8 e mais algumas coisas que vou fazer em main, valeu ai pessoal!

Curtir: 

Responder com Citação