Life Thread Santi Rufuv
Bom, sei que life thread já ta meio balaio e tals… mas to aqui pra fazer o meu, que terá duas coisas de diferente que em muitos outros, o primeiro é que o mundo que eu vou jogar será em pvp enforced, e a segunda é que eu curto roleplay, entao vou fazer uma história para o meu char, tentarei fazer textos curtos, para nao ficarem entediantes, porém tentarei passar o maximo de informaçao possivel, e aqui começa o meu life thread!
O inicio:
Bom, sai de casa aos 15 anos, sai para a minha aventura no vasto mundo tibiano, antes de ir até o continente principal eu acho que devo aperfeiçoar minhas habilidades, afinal fortes monstros me esperam. Como qualquer outro aventureiro, comecei na cidade de Rookgard, nao é um local muito grande, mas com certeza é perfeito para me equipar e adquirir habilidades para poder viajar mundo a fora! Ao ajudar algums amigos que encontrei no caminho, eles me recompensam me dando utensilios que serao muito uteis na minha aventura, uma corda e uma pá. Após isso vou matar algums monstros, começo pelos ratos nos bueiros da cidade. Logo saio pelos campos e encontro outros monstros como trolls, orcs e algumas aranhas, monstros perfeitos para melhorar minhas habilidades.
Aqui ta a ss dos leveis que eu já upei e como tá o char. A do level 6 ficou meio bugada, mas nem da nada, e nao sou um mestre do paint nem do photoshop, entao ficou bem feio minha montagem
Amanha muito provavelmente vou colocar premium, entao o negócio vai ficar bom *-*
Bom, para o primeiro post acho que está bom, irei postar diariamente. Espero que gostem! Obrigado aos que irao me acompanhar e aos que irao falar mal, nao merecem nada mais que meu despreso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação