Gostei Despresa mermo ^^
Gosto de Roleplay,vou tentar te acompanhar
Vlws ^.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei Despresa mermo ^^
Gosto de Roleplay,vou tentar te acompanhar
Vlws ^.-
Warrior addon !__________________________________________________ ____________________________________________
Meeu eu ia deixar pra postar só amanha, mas agora quando fui pro dp guardar pra guardar algumas coisas acabei tendo uma pequena surpresinha e decidi postar hoje mesmo! vou colocar ela no final desse post
Level 12 \o/
Level 13
Primeiro exori vis! Dano ta bem podre, mas sou ml 4 ainda (Y), tava no level 12 quando usei ele
E por ultimo, mas nao menos importante os equips e a surpresa! Ao chegar no dp me deparo com todos esses items que estao no dp, mais plate armor, plate legs e tortoise shield no chao! (que eu estou usando). A única coisa que eu já tinha eram as honeycombs e aquela robe de mage e a rod ali, muita sorte pessoal *-*
Roleplay só amanha... valeu ai pelo apoio galerinha!
Só pq ele perdeu a ss é bot? LOL
Eu perdi a ss do lvl 50 porque eu apertei print e esqueci e copiei e colei a frase do up pro amigo sem salva a ss... se vocês querem acusar alguem precisam de provas concretas. (:
@
Já tentei joga em pvp-e, mas não consegui... ._.
Boa sorte ae. ;D
Valeu ai pelo apoio cara!
Bom, esse post vai ser com roleplay e umas 5 ss's mais ou menos
ML 5
Vo fazer a historinha agora, espero que gostem!
Depois de algums dias de treino em Darashia, eu decido realizar um sonho, visitar Venore! Desde pequeno eu sempre sonhei em visitar esta cidade! Entao vou ate o barco e pago ao capitao para me levar ate la! Passeio um pouco pela cidade, e encontro pequeno bar, logo acima do depot. Nele o dono Boozer pede ajuda, ele precisa de uma cevada especial que somente os dwarfs possuem, e pede para eu conseguir para ele, ele me passa todas as informaçoes de onde encontrar e eu vou atras! Para conseguir eu precisei ir ate a cidade dos Dwarfs, a grandiosa Kazordoon, fiquei maravilhada, 'e uma cidade muito bonita, com construçoes que realmente deixam qualquer um de queixo caido! Vou at'e a cervejaria para pegar a cevada, porem nao 'e tao facil assim e necessario matar algums desses anoes, eu os mato, pego a cevada e levo a Boozer que fica muito agradecido e me recompensa com algums items! Uma Light Shovel e 10 moedas de platina! Agradeci muito a ele e decidi voltar para darashia, onde eu posso me preparar para otras missoes ainda mais dificeis!
Fiz outra quest, mas se fosse fazer roleplay ia ficar muito grande, mas aqui vai ss!
De premio 'e aquelas pedrinhas que tao na ss
Bom aqui vai algums outros acontecimentos
Meu primeiro BH, nao que seja um monstro forte, mas para level 13 'e. Loot 7 gps e uma longsword
E quando eu estava voltando pra darashia, adivinha... fui parar no Ghostship, mas consegui passar sem problemas ;x
Bom, com essas duas quests feitas, consegui uma graninha boa, entao hoje pretendo upar, pegar level 15 no minimo, e depois venho postar aqui. Meu o assento nao ta funcionando aqui, entao algumas palavras podem estar sem, mas nada que atrapalhe, Valeu ai pessoal at'e de a proxima!
Última edição por Gotics; 01-03-2009 às 10:05.

boa sorte
gogo atualiza![]()
Santi Rufuv, will be deleted at May 07 2009, 17:17:25 CET
Santi Rufuv, will be deleted at May 07 2009, 17:17:25 CEST
Porra cara, não desiste não! Quer uma ajudinha lá em inferna?