Se tiver runas sobrando tenta caçar uns DLs (mas recomendo levar umas SDs pra finalizar o bixinho)
vale a pena caçar umas GSs em POH
caçar uns Orcs com Blocker tb é uma boa viu? eu sempre achei que não, mas ela é bem econômica, porque o blocker toma pouco dano.
Meu "fessor" de tibia recomendava caçar elfinhos na elven Village com Monks e algumas runas de Hmm e Gfb... particularmente eu não gosto.
Poderia caçar uns DS, Stalker, ghoul em dara... dá um bom XP...
Se você tiver em grupo pode tentar arriscar umas Demons, dependendo do seu mlevel (recomendaria se você tivesse uns 50)
Pode caçar uns Behes tb, porque Behe é facinho...mas vá com vários players pra minimizar os gastos de UH com o blocker
Eu caçava muitas rots quando não tinha runas... conseguia cerca de 2k /hora de gold e se eu vendesse todos os loots conseguia até 4k/hora
Claro;... é um pouco menos que isso, mas muitas vezes em 8 horas de hunt eu conseguia uns 25 a 30k e comprava tudo em Hmm no fim do dia... fikava uma semana inteira fazendo isso e fazendo as minhas próprias runas e depois comprava runas até não poder mais... fazia uma hunt da hora, vendia os loots e comprava tudo em SDs... quando não vinha loots eu recomeçava o ciclo!