Citação Postado originalmente por v i n A Ver Post
fake, lvl 1 n tem mais em rook pega na primera ilha la

Quando você chega para o Santiago (primeiro npc) existe uma palavra que se não me engano é "Skip Tutorial", que te leva para Rookgaard do mesmo modo como chegavamos em versões anteriores, somente com uma clavinha, uma armadura simples, tocha e uma maçã. Mas aviso, que não vale a pena, já que o próprio tutorial te entrega Shovel, Corda e te passa para o nível 2, então creio que é melhor passar pela Tutorial Island, e não gasta muito tempo (não mais que você teria que conseguir nível 2, Shovel e Corda, na própria Rookgaard).

@Topic

Alguém poderia me dizer que papel é aquele diferenciado na bolsa dele? Não estou falando da Letter.

Quanto o dinheiro, ele está de parabéns, mesmo não podendo passar para Mainland com ele. Uma dica que dou a todos os Rookers ou aqueles que possuem boa quantidade de grana em Rookgaard, esperem pelos próximos uptade's, acredito que a Cipsoft irá mudar de opinião a respeito das mudanças que fizeram (como sempre estão fazendo), já que vem levando muitas reclamações a respeito, do mesmo modo, não custa esperar mais um pouco, antes de fazer 300 personagens para simplesmente passar a grana para Mainland.

Comparo este fato (dinheiro em rookgaard), a crise econômica que estamos passando, ou seja, a estagnação do GP's. :yelrotflm