fe rulez.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fe rulez.
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Que cara mongoloide, pegou a grana toda da ksa e os rare pra mostrar que era rico!
Shoran deicha eu andar no recreio com você :confused:
HASOIDUhaIUWDhiAUWDHiuAHOWDiuhAWD
Mané
O que Mais te surpreende na Humanidade ?
"Os Homens ...porque perdem a saude para juntar dinheiro,depois perdem dinheiro para recuperar a saude.
E por pensarem ansiosamente no futuro,esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer ...
...e morrem como se nunca tivessem vivido ...!" The back for game
Nem comento o loot dos demon .. cago pa caraii .. o.o
Nossa, anihi bruta essa
Eu não sabia que o demon ficava pra lá e pra cá e não matava o fe, haha
[IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
Voce poderia postar esse video na sessão quests, quando postei meu video da anihilator quest fui movido, creio que você também seja, mesmo assim ótimo video![]()
Última edição por RockRox; 27-02-2009 às 15:26.
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.

LoL , Kuasi q vcs foram pro saco msm ein o.o

se
o pally desse utamo e ficasse spamando spirit qndo acabasse a mana n morreria..
mais n foi inteligente e morreu o.o
meu rl fez essa quest num paladin 101 blocando os demons ;O
FSAASFKOPSFAKPOASFKOP O PROBLEMA QUE O PALLY ERA O TEKILA FAHSUHUFAS SE NÃO FOC :/ gratzz shoranzera cesito ceboguito... breve to eu ai fazendo anihi com novo char koSAFOKPAFSOPFASPOA <3
Hugs from Pedroga
For Every Action There is a Reaction.
Tudo Nosso 4 ever