Curtir: 0

Aiii!!
Achei nada a ver...
Esse ai dever ser aqueles crentes que acha demonio em tudo e todos, chamam a TV de "coisa do demonio", chamam a internet, o carro... não seria nada incomum chamar um jogo de "coisa do demonio".
![]()
http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif
http://img709.imageshack.us/img709/1577/watu.gif16:21 Tiban Okonor [65]: buy boh of the haste 30k
13:38 Lipinhu Warrior [40]: onde vc ta?
13:40 Bigtao [25]: eu to aki nos jeff solid
13:41 Bigtao [25]: d kazer dum
mas o demonio pode ser bom
=D
You are a pirate!
\o\ \o/ /o/
OMFG!!1!1!! RUN TO THE HILLS!!!!!1!1!!1
** Confira a galeria de Screenshots do meu server antigo, no super nostálgico e zuado FLOGÃO **
verdade isso
quem eh viciado nao ve o quanto isso toma tempo da vida
perdi 4 anos jogando tibia
hj to velho e sem emprego
EHUAheuaEHAuhea
Se tibia é do demonio eu sou o diabo MUWAHAHAHAHAHAHAHAAHA :wscared:
nao eh essa a questao
dinhero nunca preçisei e nunca vo preçisar
quando era menor tinha 14 anos quando começei a jogar tibia
em vez de ir pro curso eu ia pra lan house
hj poderia ter acabado de estudar e tals
e tbm nao eh so a questao de tibia que me fez reprovar 3 vezes
AHEUAheuhaUEhe
poderia ter feito altas parada a 4 anos atraiz mais nao preferica ficar jogando tibia
Última edição por xiruh; 25-02-2009 às 23:05.
Meu deus , como tem gente que não tem o que fazer , aposto que quem crio isso teve um lv 150 ou menos levo hunted fico puto viu que perdeu amigos na rl e vem falar que isso é do diabo , amigão se vc não viveu sua vida rl por causa de tibia , concerteza não será todos que vão fazer o mesmo , mais até é bom essa " campanha " tibia até que ta cheio de nerds viciados , 24horas on. ( BoT)
Anyway , sem mais~
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
Ta vendo não to dizendo que vc é burro , mais faltar o curso aos 14 anos para jogar tibia e se reprovado apenas 3 VEZES ...
meu amigo tenha certeza , 3 vezes creio que seja burrice.
Ai ja é reflexo da falta de atitude de alguns pais. ainda bem que quando eu tinha os meus 14 não tive/tenho chance de perde meus anos para ficar jogando.
Irmao tenha certeza , ngm tera " papai e mamae " para sempre , estude para ser alguem na vida , tibia é para ser um hobby uma brincadeira no seu tempo livre e nao ocupar o seu tempo de " aproveitar a vida "
E se hoje você esta velho e sem emprego , vc tem saúde para correr atras do prejuizo Let's go !![]()
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."